sexta-feira, 3 de março de 2017

Crítica Especial: Batman zoeiro e individualista!


LEGO Batman: O Filme, chegou para ficar e relembrar os melhores da DC Comic's

Animação da LEGO, trouxe um universo repleto de referência para adultos e crianças

                                                                                                       Guilherme de Moraes Corrêa

    Estamos em 2017, nos últimos tempos tem sido poucos animações para agradar diversos públicos dentro das faixas etárias de crianças, adolescentes e adultos. E chegou este animação que está sendo um sucesso de bilheteria lá fora e aqui no Brasil também bateu o recorde desde que estreou.
    LEGO Batman: O Filme, é um animação que faz uma releitura de toda a história do nosso herói, do nosso Morcego de Gotham City e seus mais bizarros vilões, levando em conta o pior deles, com o sorriso macabro, o Sr. Coringa.
    O animação é todo feito de brinquedo LEGO, o que acaba trazendo um efeito especial maravilhoso para as crianças e adultos que consomem brinquedos da marca e claro para quem não conhece, vai ficar 'babando' de vontade de correr na loja de brinquedo mais próxima para adquirir pelo menos um dos brinquedos específicos do animação. Isso mesmo, a LEGO, além do animação incrível, virou brinquedo real para montar e brincar.
    E se você ainda não foi conferir esse animação nos cinemas, corre enquanto é tempo e além de apresentar todo um universo DC Comic's, temos grandes referência de outros super-vilões de outros filmes que fica muito engraçado na história toda.
    O Batman e o Coringa nos fazem rir muito durante a trama toda, piadas internas, muita coisa de quadrinhos que vale o ingresso, tanto para a criançada e para o adulto que acompanha, vá amar o Batman, porque ele também ama.
     É um animação até longo, de 1 hora e 45 minutos com muita coisa legal, acredito que seja uma das coisas mais legais lançadas no mês de Fevereiro de 2017 e com o sucesso dele, tomara que tenha uma continuação, para repetir em uma dose melhor que a outra. E futuro espectador, não vou ficar aqui escrevendo muita coisa, para não dar spoiler, aproveite bastante a sessão. E siga um conselho de BatBrother: Seja você mesmo... A menos que você seja o Batman (Risos).

VEJA AS FOTOS, TRAILER E O BRINDE DO 'O SONHO DO CINEMA':

















































E aqui foi mais uma crítica de um animação que me tirou do sério, me fez rir muito, me despertou uma certa alegria INFANTIL que eu já duvidava muito que existia, voltei quando tinha 5 ANOS DE IDADE... E POR CULPA DOS MEUS PAIS, eu ficava vidrado e obcecado pelo BATMAN e ninguém podia me chamar de Guilherme, tinha que ser BATMAN...rsrsrsrs...!

É ISSO, abraços...em breve tem mais críticas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário