segunda-feira, 4 de julho de 2016

Crítica: Santa TARTARUGA!


Sequência de 'As Tartarugas Ninjas' trás um conteúdo divertido de muita ação!

Os heróis estão de volta com a missão de salvar o mundo de uma ameaça

                                                                                                       Guilherme de Moraes Corrêa

     As Tartarugas Ninjas estão literalmente fora das sombras nessa sequência divertida, com a volta de Michelangelo, Raphael, Leonardo, Donatello para uma missão de salvar o mundo das ameaças de Krang.
     E para isto vão precisar da ajuda da amiga April O'Neil (Megan Fox) e dessa vez o mal está mais forte e cheio de aliados como Dr. Baxter Stockman (Tyler Perry), o Clã do Pé planeja libertar o vilão Destruidor (Brian Tee) exatamente quando ele é transferido para a prisão, que é o vilão do filme anterior.
     E nesse meio tempo, através de alguns artefatos misteriosos escondidos em alguns continentes da Terra, a transformação dos novos aliados do mal: Rocksteady (Stephen Farrelly, lutador de MMA) que vira um Rinoceronte e Bebop (Gary Anthony Williams) que vira um Porco. E eles, já são aqueles vilões engraçadinhos como atores e quando ganham a fase animal, fica ainda mais divertido.
     E as Tartarugas Ninjas tem um novo aliado na área: Casey Jones (Stephen Amell, o Arrow da série da DC Comics) que aliás é um personagem bem marcante no filme, pelo seu jeito simples, engraçado e carismático que caiu tão bem para ser o novo parceiro da April.
   E mais uma vez uma sequência recheada de cenas de ação, aventura, humor e com a mesma intenção do anterior, no estilo infantil, até porque é o aventura para crianças e faz o estilo As Tartarugas Ninjas dos velhos tempos e do sucesso na Nickelodeon.
   E o nosso chato/divertido/atrapalhado Vernon Fenwick (Will Arnett) está de volta...para tentar ajudar, porque de fato...nós sabemos que ele não faz o estilo herói e ainda está com namorada nova, que de fato é a nossa modelo brasileira Alessandra Ambrósio que tem uma pequena participação especial em duas cenas como namorada do Vernon.
    O legal desse filme é a simples filosofia que ele carrega: Mickey, Rapha, Leo, Donatello estão em conflitos na irmandade e em suas diferenças para os humanos, precisam enfrentar e mostrar que podem ser heróis e não aberrações da natureza. 
    E tem uma incrível cena de passagem no Brasil e uma das melhores no avião, que você já pode conferir uns trechos pequenos no trailer, mas vale a pena conferir ela por completo. A direção é Dave Green e produção de Michael Bay, o que deu a liberdade de novas ideias e acrescentar aquelas coisas clássicas que não podem faltar.
     E tem uma incrível trilha sonora com músicas inéditas e aquelas clássicas que não podem faltar, "As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras" (Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows) é o filme perfeito para assistir ainda nos cinemas, rever mais algumas vezes, porque essas férias de julho não pode faltar uma sessão como essa acompanhado de pizza, porquê não pode faltar né mano? Então vamos embora conferir nos cinemas, antes que saia de cartaz né gente! Santa Tartaruga!

CONFIRA OS TRAILERS E FOTOS:


































































E espero que tenham gostado da crítica...em breve...sobre mais 2 filmes que estão em cartaz...QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR de conferir...BORA COMER UMA PIZZA DE 99 QUEIJOS e REVER esses heróis mais loucos que o cinema já teve?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário