terça-feira, 10 de novembro de 2015

A sua SEXTA-FEIRA 13: RIR MUITO COM ZUMBIS...?! Será?


Comédia com "terror trash" trás até um roteiro divertido para o espectador

Enredo mostra como nem sempre "aqueles nerds" são os excluídos

                                                                                         Guilherme de Moraes Corrêa

   Partiu seguir os conselhos de escoteiros com os nossos meninos: Ben (Tye Sheridan), Carter (Logan Miller) e Augie (Joye Morgan)? Tudo que você imagina, são só três adolescente nada descolados, até bem zoados pela galera da cidade.
     Há um tempo atrás todos estavam até se perguntando não se fazem mais comédias engraçados, só aqueles bem ruins, sem graças e aquele comédia forçado que é difícil dar risada de algo que transparece algo muito besta, pior ainda quando começaram a fazer sequências inúteis como "Todo Mundo Em Pânico", o 1° filme até vai, depois é difícil de engolir.
     Fim de ano chegou, 2015 acabando, última SEXTA-FEIRA 13 chegando...E o cinema não poderia deixar de lado, vem aí um ótimo comédia para rir com os amigos na medida certa, ainda vai sentir um pouco de medo. A minha impressão quando vi os trailers, pensei, vai ser só mais um "terror-comédia trash bem idiota para divertir a galera".
    Para a minha surpresa, "passei até mal de tanto rir", no sentido de que o filme segue uma história divertida, bacana, inteligente, me surpreendi com a pegada dele, te dá medo e te leva para ir, sem forçar a barra, há muito tempo que não vemos isto no cinema. Então eu só vou descrever um pouco do que eu mais gostei nos argumentos abaixo.
     Já devem ter reparado na escola, na faculdade, nas festas, aquele "menos descolados", os nerds, os gordinhos, aqueles garotos com ar de "bobos"... Oi? Foi isto mesmo que eu escrevi, sim, só que aqui as coisas são diferentes, você vai dar uma reparada nessa galera "excluída" com outros olhos após essa aventura "apocalíptica" com dicas do puro e bom "escoteirismos" com Ben, Carter e Augie, mesmo que isto parece improvável.
    Ben é aquele tipo de garoto que quer a garota mais bonita da escola, só que carrega consigo um estilo bem "quieto, tímido e nada descolado" e não quer se sentir mais assim ao lado de seus amigos de infância com Carter e Augie, será que ele vai sair dessa?
   Carter faz o tipo "nerd engraçadinho", não é descolado, tem aquele ar de que vai aprontar pra caramba nessa guerra contra zumbis, tudo que ele vê, ele quer fazer graça com a selfie em seu celular, tudo ele quer tirar sarro e este aí vai sair vivo com esses amigos?
   Augie é o gordinho do trio, o "pior tipo de nerd", aquele mais mimado, mais carinhoso e mais zoado entre Carter e Ben. Ele é esperto, o mais fiel do escoteirismo, será que esse gordinho vai conseguir sair inteiro de um bando de zumbi sedentos por sangue ao lado de Carter e Ben?
   O elenco ainda trás bons momentos de filosofia, sobrevivência, com boas doses de divertidas comédias com zumbis que vai te fazer sentir nojo, medo e muita risada, muito difícil do espectador adolescente ou adulto que gosta do gênero sair decepcionado com o filme, pode até surgir a ideia de poder rever no cinema outras vezes.
    E o mais importante de tudo nessa sessão é que a Paramount Pictures trás o filme antecipado, a estreia está marcada para essa QUINTA-FEIRA, dia 12/11, um dia antes da SEXTA-FEIRA 13, escrevendo assim já bateu a vontade de rever e rir mais uma vez, tem uma trilha-sonora bem divertida e a cara da juventude que irá conferir nos cinemas. Segue abaixo um conteúdo divertido para te deixar com vontade de conferir nos cinemas.
    E deixo bem claro, "às vezes...ser nerd é um saco...mas uma hora nós damos a volta por cima!", "Como Sobreviver a um Ataque Zumbi" é o melhor kit sobrevivência contra zumbis numa emergência daquelas, não se iluda de que ser "descolado" ajuda em situações como esta, só para deixar bem claro.

CUIDADO, CONTEÚDO CONTÉM: ZUMBIS, SANGUE E MUITAS RISADAS:








PEGADINHA DE ZUMBI...EU RI PRA CARAMBA...VAI EM BOATE?
















































ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, NÃO ESQUEÇAM DE CONFERIR NOS CINEMAS, COM OS AMIGOS, PARENTES, NAMORADA OU NAMORADO...VAI SER A SUA MELHOR QUINTA-FEIRA OU SEXTA-FEIRA 13 DE SUAS VIDAS...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário