terça-feira, 27 de outubro de 2015

ESPECIAL: Por trás da vida da Atriz Grace Kelly!


Oliver Dahan trás a vida da Princesa Grace de Mônaco e desconstruindo os "Felizes para sempre" do conto de fada

Nicole Kidman é a personagem-título e trás uma Grace da realidade que poucos conhecem

                                                                                         Guilherme de Moraes Corrêa

   Muitas vezes a mídia, o poder político tem o hábito de esconder alguns segredos da verdade de algumas pessoas, que fazem parecer perfeitas, belas e sempre com um sorriso no rosto e como realmente existem finais felizes em contos de fadas da vida real.
    É aqui que as pessoas acham que sabem tudo e que está tudo bem, só que não. A vida do Príncipe Rainier III (Tim Roth) ao lado de sua Princesa Grace Kelly, que abandonou a vida de atriz de Hollywood para ser a "GRACE DE MÔNACO", só que essa parte de deixar de "ser quem você é", para ser a imagem de uma Princesa em Mônaco, não é tão simples assim.  
   É engraçado o quanto nós somos sempre alienados a pensar que como é diferente e mais bonito ainda existir Princesas, Príncipes, Reis e Rainhas em tempos tão modernos, deve ser maravilhoso essa vida de alteza e no luxo? Será?
    Lembra de "O Diário de Uma Princesa 1 e 2"? É seguir regras, ser uma Princesa nada mais é ser a imagem de respeito, de pé no chão com a política, não fazer nada que não pareça ser adequado e falta de respeito. Os filmes citados acima ainda que seja uma visão para meninas que tem o sonho de ser uma Princesa e por ser uma ficção. Já em "GRACE DE MÔNACO", segue uma linha de cine-biografia da atriz Grace Kelly.
    É bem realista, não é simplesmente estar nas festas, reuniões, ser a Princesa ao lado do "Príncipe Encantado", apenas fazendo o seu papel representativo, é muito além de um cabelo super arrumado, uma joia maravilhosa com acessório daquele vestido de última geração. As coisas é bem mais complicada, é saber bem mais sobre política, respeito, gestos, etiquetas de como ser uma Princesa acima de tudo saber orientar e mostrar o seu lado político com muito respeito em Mônaco.
   Acontece que Grace Kelly achou que apenas seria uma Princesa casada, com filhos e teria uma vida normal e com uma possibilidade de ser a estrela do novo filme de Alfred Hichcock e a polêmica na época era que Grace estava arruinando a vida do Príncipe Rainier III.
   Figurino, trilha sonora, olhares, gestos e expressões de etiquetas e corporais que mostram na trama do filme, é até mais legal mostrar o lado sofrimento, estudos, treinamentos verdadeiros de como ser uma Princesa, sabendo que não é tão simples ser aquela pessoa sorridente e ver o mundo acabando aos poucos. Para descobrir se Grace Kelly irá abandonar seu papel de principal atriz da trama de Hichcock e ser aquela pessoa com semblante de Princesa de Mônaco...vai precisar ir nos cinemas dia 29 de Outubro de 2015 para conhecer em mais detalhes.
   Um filme que todas as mulheres e homens que sempre acharam que a vida dessa Princesa foi à mil maravilhas em termos do que a mídia estava atacando na época e mostrando-a como uma péssima esposa para o Príncipe Rainier III!

CONHEÇAM O TRAILER E AS FOTOS E NÃO DEIXEM DE CONFERIR EM BREVE NOS CINEMAS:









































DEPOIS DE CONFERIR AS FOTOS E TRAILER...JÁ FICAMOS COM VONTADE DE VER NÃO É MESMO? ENTÃO PROGRAMEM-SE PORQUE DIA 29 DE OUTUBRO É DIA DE CONHECER MELHOR "A GRACE DE MÔNACO"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário