quarta-feira, 1 de julho de 2015

ESPECIAL TERMINATOR: Hotel Sheraton São Paulo WTC


Tem uma suíte bem futurística inspirada no novo filme "O Exterminador do Futuro: Gênesis"!

Sheraton São Paulo WTC durante o mês de Julho clientes e fãs poderão hospedar-se no futuro

                                                                                             Guilherme de M. Corrêa

   O quarto tem 50 m², localizado no 10° andar do Sheraton, é assinado pelo renomado arquiteto Luis Pedro Scalise, com colaboração da Paramount Pictures, nada mais é que o responsável pelo lançamento do quinto filme da saga.
   Pelo que eu entendi o desafio nesse quarto, o arquiteto trouxe a alta tecnologia para ser um quarto realmente futurista e cheio de novidades incríveis, ele trouxe aquele universo de colecionadores e fanáticos pela série. Scalise criou um cenário com misturas de cores e tons pretos com branco e prata, então já dá para sentir que as coisas é bem mais do que você imagina.
   Tem umas paredes com um papel de parede exclusivo, da Búcalo, que tem um material de borracha e são flocados, ou seja, a tecnologia permite que o hóspede sinta a mudança de cores conforme a locomoção dentro dele, olha que incrível e ainda não acabou, também tem uma sessão de luzes de led e fibra ótica.
   E o mais bonito de tudo isso é que o ambiente está repleto de produtos fornecidos pela empresa Harley Davidson, como o capacete e relógio, além de uma réplica da moto Fat Boy que foi usada no segundo filme da série que ficará exposta no saguão do hotel. É claro que as coisas neste hotel vai ser bem no estilo luxo, não e acessível, é para um público mais classe A e B, sendo que para quem quiser hospedar-se, a diária é por volta de R$ 650,00 reais, além de receber como cortesia: 1 par de convites para assistir o novo filme da série, o cliente também leva de praxe um DVD exclusivo do EXTERMINADOR DO FUTURO 2: O JULGAMENTO FINAL.
    Então se você tem essa grana toda e é desses que leva a namorada (o) para curtir a noite num hotel bem temático e cheio de surpresas para agradar ambos é a suíte certa para um casal, cujos parceiros (as) são bem geek e nerd, vai ser inesquecível experimentar a NOITE GÊNESIS mais FUTURÍSTICA DA SUA VIDA (Eu levaria uma parceira se tivesse essa grana toda, seria a melhor noite da minha vida, sem brincadeira), olha as fotos desse quarto gente, tá lindo! Até Arnold iria querer uma diária dessas.

VEJAM QUE SUÍTE INCRÍVEL, FAÇA A SUA NOITE SER MARAVILHOSA, SEJA POR UMA NOITE o Kyle Reese e sua parceira a Sarah Connor, sejam astros de cinema por um dia, pois não é todo Hotel que faz um lance desses:




























































T-800 GOSTOU E APROVA UM ÓTIMO "ACASALAMENTO" ENTRE REEESE E SARAH (ELE ESTÁ MUITO ZOEIRO!):







HASTA LA VISTA, BABY!

Espero que tenham gostado do post especial...como não amar né?!

Quem sabe o O SONHO DO CINEMA NÃO FAZ UMA VISITA NESSA SUÍTE COM EXCLUSIVIDADE E TRAZ EM 1ª MÃO AQUI?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário