segunda-feira, 18 de maio de 2015

ESPECIAL: Terapia de casal na VIP? Pode produção?!


E tem aquela sala VIP para os CULT e amadores de cinema nacional...Bora experimentar?!

Está brigado com a esposa ou marido?!

Fica assim não, convida ela (e) para uma TERAPIA DE CASAL, na Cinépolis Parque Shopping Maia, tenho certeza de que os dois vão entender que isto é normal...

Está na hora da terapia vip!

Divorciados, jovens e loucos vivem uma terapia que vai matar todo mundo. De rir.

                                                                                             Guilherme de M. Corrêa

  Todo mundo sabe que não existem "felizes para sempre" e nem muito menos "príncipe' ou "princesa" encantados, não é mesmo?! Triste a realidade, quando Eduarda (Vanessa Giácomo) e Marcos (Rafael Infante) resolvem separarem e fazem uma terapia de casal, já que são casados há 10 anos. Comédia romântica, divertida e boa para qualquer casal que está vivendo em crise, fica ainda mais perfeito se for na VIP do Cinépolis Parque Shopping Maia!
   Certo, está realmente decretado em nossas mentes que já é bastante comum histórias com essa trama e não tem escapatória de que possivelmente teremos um final "feliz", é um clichê, uma vez ou outra já vimos filmes nacionais desse jeito, até americanos e europeus. O que diferencia é a trama, lugares e cenas cada vez mais divertidas.
   E tenho certeza que a maioria dos casais já passaram por algo semelhante quando estiverem conferindo o novo filme "Divã a 2", é aquela frases como: Todos os homens e mulheres são iguais. E não vai ser diferente para Eduarda e Marcos. Eles são tão apaixonados e odeiam um ao outro por certas situações que no final todo mundo sabe que existe um jeito de dar certo. O que tem de diferente é a situação tão conturbada no relacionamento deles que acontecem algumas confusões bastante arriscadas e recheadas surpresas e vai fazer vocês rirem, chorarem e questionar as coisas simples da vida que só percebemos quando estamos vendo uma representação disso no cinema.
     A vida à dois é bem difícil. Não sei nada disso, mas vejo situações bem loucas, a minha família é assim, diversos casais com histórias parecidas e tem até um casal de namorados, sim estou falando da minha irmã com o namorado dela. E vejo que são apenas 1 ano e 3 meses de namoro e já houve tanta "treta" que fico pensando até onde vai essa loucura toda, não vai ser diferente para ninguém, é natural e não vai ser inédito nem para mim que procuro um relacionamento, uma namorada que queira algo sério.
  Querer viver assim com a pessoa certa, pode passar o namoro, casamento, lua-de-mel e filhos...depois as coisas começam a esquentar, as responsabilidades e a vida que você tinha não existe mais e não vai ser fácil dividir o seu espaço com a pessoa que ama, é aprender a crescerem juntos, num ponto de vista mais fiel, agora se não seguir essa linha, aí já é bem diferente, que não é caso nesse filme. 
    "Divã a 2" eu recomendo aos meus pais, aos meus tios, tias, amigos, conhecidos e claro para a minha irmã e namorado dela, para olharem mais na frente, eu não estou querendo dizer que isso vai durar para sempre ou eu tô atropelando as coisas, pelo contrário, se vai ser assim viver à dois que saibam lidar com os estresses da vida e aprender um com o outro. Às vezes a gente nunca está preparados para nada e por mais louco que seja, parece que a vida é um teste para ver até onde a gente sabe conviver com amor de verdade.

VEJA FOTOS DA SALA VIP:




VEJA FOTOS, TRAILER E VÁ FAZER UMA TERAPIA DE CASAL TAMBÉM:






E já, já vai sair uma última sala de cinema totalmente inédita e incrível quanto da 4DX!

Fique de olho! E ainda hoje, vai sair um post ESPECIAL!

ESPECIAL DE LANÇAMENTOS EM HOME-VÍDEO DA FOX FILMES E SONY PICTURES!

QUE VAI DEIXAR TODO MUNDO QUERENDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário