segunda-feira, 18 de maio de 2015

ESPECIAL: Sala VIP 3D


Lembram quando eu disse que estava esperando que eu pudesse experimentar as diferentes salas que existem no Cinépolis Parque Shopping Maia?

Então deu tudo certo...está semana o blog andou fazendo uma coletiva especial para vocês saberem o que tem de diferente e qualitativo nessa nova era cinematográfica..

Depois de uma conversa com pessoas responsáveis e a liberação de ingressos de cortesia com o meu blog, pude trazer bastante bagagem jornalística e TEM MUITA COISA BOA!!

PRE-PA-RA-DOS?!

Então eu vou começar com a minha QUINTA-FEIRA (14/05) recheada de AÇÃO, BIZARRICES, TERROR, SUSPENSE E MUITA DESTRUIÇÃO na sala VIP 3D!!!

Muita adrenalina na sala VIP 3D é realmente incrível!

Estreia no Cinépolis Parque Shopping Maia, MAD MAX é atração principal

                                                                                              Guilherme de M. Corrêa
     
    Primeiramente, para quem curte um VIP com filme legendado esse é o começo das coisas boas. O conforto e o estilo VIP é tão bom quanto um ótimo filme que estava estreando naquele dia, a primeira semana de MAD MAX: Estrada da Fúria.
   Este filme, não tive a oportunidade de ver na cabine de imprensa, pois não tenho os convites da Warner. Mesmo assim, já não sabia de nada deste filme, só bateu o interesse quando passou um trailer nos intervalos de algum canal aqui em casa, minha mãe disse que esse título é antigo e que já teve uma primeira versão.
  Já logo veio a minha curiosidade, tratando de refilmagem e por ser tema pós-apocalipse bem vintage, mesmo assim deixei que o interesse batesse uma surpresa maior na estreia, já que cabine eu não iria e já estava perto de estrear. Enfim, chegou o dia 14 de maio, fui logo na estreia, experimentar a VIP 3D.
  E meus olhos brilharam quando descobri logo de entrada de que seria um filme de AÇÃO, SUSPENSE e um pouco de TERROR BIZARRO e por ser uma super-produção do mesmo diretor que trouxe a trilogia clássica, que é o que minha mãe assistiu na época da juventude.
    A ideia é que eu quis fazer aqui é apresentar a sala VIP 3D, então vamos aos detalhes, a área VIP é bem preparada, temos 4 garçons presente na sala, muita gente reclamou que eles atrapalham muito, pelo contrário, estão redondamente enganados, eles são preparados para não acontecer esse tipo de serviço, na sessão de trailers eles ficam nas laterais, para caso alguém quiser pagar por alguma coisa do catálogo VIP e claro sempre tem uma taxa pelo serviço de garçom e não preocupem-se, ele não vai passar na sua frente na hora do filme.
    Naquele dia, não teve nem isso, então é raro que alguém vá pedir alguma coisa e o garçom servi-lá na sessão. A projeção do filme em 3D é ótima, aliás quando o 3D é perfeito não preciso nem discutir, todos os filmes que estiverem em exibição no Cinépolis Parque Shopping Maia são todos digitais, não tem nenhum mais à moda antiga em película.
    A qualidade de infra-estrutura, técnica de som, cor, clareza nessa sala é tão perfeito que parece que o espectador está dentro do filme, muito diferente do que o público de Guarulhos está acostumado com o Cinemark do Internacional que está à muito tempo no mercado e foi perdendo um pouco da qualidade que existia no começo.
  O filme, MAD MAX: Estrada da Fúria é realmente incrível em todos os sentidos, se você está procurando diversão e pura adrenalina, este é o prato cheio, o ator que faz o MAD MAX, é o Tom Hardy e a atriz que faz a Imperatriz Furiosa é a Charlize Theron, estão muito bem em seus personagens, tirando a incrível escolha d elenco todo, cheio de atores e atrizes bem reconhecidos no mundo do cinema.
  Tecnologia, efeitos especiais, maquiagem, trilha-sonora estão em destaque neste filme que pulei várias vezes sala é um tema bastante doido, para quem sentir-se um pouco desnorteado e não conhece muito a história, MAD MAX: Estrada da Fúria, é um mundo pós-apocalipse, o cenário e um deserto, onde o que restou do mundo são apenas humanos bastante loucos por: sangue, morte, adrenalina, carros, armas. E o objetivo é sobreviver roubando o que restou: a água, gasolina, leite, mulheres grávidas e obedecer ordens de Immortan Joe, que é grande vilão do pedaço.
    Esperança é um fracasso, eles buscam um mundo melhor por redenção, então o futuro representado nessa trajetória é tudo louco, bizarro, feio, esquisito, mestiço, descendente indígena, guerreiros até fora do padrão humanos e existe apenas uma regra: NÃO CONFIE EM NINGUÉM, SOBREVIVA SOZINHO.
    O tipo de pessoas que vão adorar o tema são pessoas estranhas, estilosas e com uma aparência bem louca, é possível atrair roqueiros, metaleiros e um pouquinho de gótico. E mais um detalhe, estejam de barriga vazia e estomago preparado, o filme tem algumas coisas bem nojentas, para quem não está acostumado com esse tipo de coisas estranhas que fogem do padrão "normal". Então é isto, adorei tudo que existe nessa sala VIP 3D, é realmente bom, o padrão é acessível para quem tiver curiosidade e dinheiro, vale a pena conhecer pelo menos uma vez, ainda que se você for estudante, dá para você pagar metade do preço ou ter mais de 60 anos, você não paga o cinema.

FOTOS DA SALA VIP 3D:





FOTOS E TRAILERS DO FILME, "MAD MAX - ESTRADA DA FÚRIA":









































































APROVEITE PARA VER ESTE FILME AINDA NESSA SEMANA NA SALA VIP 3D, no Cinépolis Parque Shopping Maia, a programação já vai mudar no dia 20/05!!! CORRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário