segunda-feira, 18 de maio de 2015

ESPECIAL: Sala 4DX é o futuro!


Bom, naquele mesmo dia, após ver o filme MAD MAX: Estrada da Fúria, ainda fui assistir OS VINGADORES na sala 4DX, que eu me senti MUITA ADRENALINA e impressionado!

Sim, o FUTURO JÁ EXISTE, que é aquela SALA 4DX, Jesus que apague as luzes, câmera e 4DX!

Sentir movimentos, cheiros e sensações este é o FUTURO!

Imagina tudo isso na ERA DE ULTRON? Então é hora de ver para crer!

                                                                                         Guilherme de M. Corrêa

   O que é aquele 4DX gente? Não sabe o que é esse futuro ainda, então deixa eu te contar um pouco sobre isso. 4DX, é um cinema onde o filme não apenas uma PROJEÇÃO EM 3D, TELÃO E COM POTÊNCIA DE SOM. Você vai sentir um simulador na cadeiras, sim elas vibram, deixam você dentro do filme, movimentos bruscos, faz você sentir sensações, cheiros e faz movimento de vento em alguma cena de carro ou alguma coisa que voa ou em alta velocidade!
   E a cenas que você tem aquela iluminação de fogo, raio, tem isso lá pertinho de você, a sala 4DX, traz isso para uma realidade absurda, que você não vai querer sair do filme nunca mais, sim a experiência é incrível e você já faz um pequeno teste nos trailers, sim, é tão poderoso que você já pode também experimentar uma das sensações, vão espirar água em você na cena do trailer do filme Jurassic World, que tem um jacaré-dinossauro gigante comendo um tubarão que isca, se você achava que era legal a cena que molha as pessoas no parque, imagina molhando a galera do cinema também?
    Você entra em estado emocional ao extremo da loucura, felicidade, êxtase, é inexplicável os efeitos que existem nisso tudo, então 2 horas e meia de "VINGADORES: ERA DE ULTRON" é quase uma uma experiência única e inesquecível, mesmo que seja caro o ingresso, acredito que vai valer a pena gastar para ver uma experiência que você nunca mais terá em sua vida.
   Existem algumas regras básicas para você não ficar reclamando depois que não tem segurança, qualidade e organização. Se vai assistir um filme na 4DX, é bom que esteja apenas ciente de seus objetos pessoais, tipo celular no colo, balde de pipoca e refrigerante estejam em segurança, tem suporte para colocar essas coisas pressionadas e seguras. Não vai fazer a besteira de carregar o mundo para o cinema, meninas não carreguem tantas sacolas, bolsas, pode até deixar no chão, não vai querer deixar no colo, porque eu vi muitas com dificuldade na hora do filme nas cenas mais loucas do filme que tem vários efeitos e movimentos da cadeira, que fica caindo toda hora.
     Então gente, cuidado com isto, não vai agir como uma pessoa inexperiente e pagar um mico, então se for para ver 4DX, não vá em um dia que você fez aquelas compras e cheia de sacolas e bolsas para não sofrer consequências porque isto não é desculpa para falar mal da sala.
    Os efeitos e sensações da 4DX está incrível no filme OS VINGADORES: ERA DE ULTRON, mesmo que já tenha visto algumas vezes em 2D, 3D, VIP, a 4DX está incrível, mas vai rápido, pode ser que troquem o filme está semana por MAD MAX: Estrada da Fúria, a programação já altera no dia 20/05, no Cinépolis Parque Shopping Maia, se não conseguir, não fique triste, terá ótimos filmes, talvez até MAIS EMPOLGANTE que os heróis da MARVEL.
   Já fico esperando está sala 4DX nos filmes JURASSIC WORLD, O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS, MISSÃO IMPOSSÍVEL: NAÇÃO SECRETA, é uma porrada de filmes incríveis que virá ainda neste ano de 2015.

VEJA FOTOS DA SALA E MORRA DE VONTADE:








Espero que tenham gostado, daqui à pouco tem mais experiências incríveis que você vai FICAR DE QUEIXO CAÍDO, VAI "VOMITAR ARCO-ÍRIS" DE TANTA PAIXÃO por CINEMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário