segunda-feira, 11 de maio de 2015

ESPECIAL: Chegou o SUPER-CINÉPOLIS em GUARULHOS!


Já inaugurado desde quinta-feira (07/05), Cinépolis chega para ficar

Causou um impacto no público guarulhense a evolução do Cinépolis


Já aberto desde dia 07/05/15, está INCRÍVEL!

Apaixonados por cinema, você VÃO ENTRAR EM TRANSE...


Olha que maravilha, olha como ele brilha, esse Cinépolis é sofisticado demais!


                                                                                         Guilherme de Moraes Corrêa


  Desde a última quinta-feira, dia 7 de Maio, o cinema finalmente inaugurou, só que veio uma má impressão no público guarulhense em relação aos preços dos ingressos serem altíssimos e por ter um serviço de garçom para as salas VIP´s.
   Não preocupe,"O Sonho do Cinema", vai te explicar melhor, como nós já havíamos avisados de que o Parque Shopping Maia iria trazer "aquele cinema", especificamente, já não é tão novidade em São Paulo, lá já é tradição de classe A e B. Porém, só agora é novidade em Guarulhos, é concordo plenamente com a proposta de trazer um pouco do que é o CINEMA DO FUTURO que está cada vez mais evoluído.
   Calma, não é só esse tipo de VIP com garçom e preços bem diferentes do cinema tradicional que conhecemos, o Cinépolis Parque Shopping Maia trouxe uma variação de salas diferenciadas e preços acessíveis até os altíssimos para quem pode pagar para apreciar ou experimentar. Lá temos 6 tipos de salas diferentes que o "O Sonho do Cinema" vai te mostrar em 1ª mão a diferenças em fotos e argumentos com exclusividade para você apreciar e saber um pouco mais, antes de sair por aí reclamando ou opinando sem saber das coisas de verdade.
    Vamos ao ponto principal, lá temos 11 salas, onde tem: 6 salas tradicionais sendo 4 salas de 2D e 2 salas 3D, temos 1 sala MACROXE (ATMOS), 1 sala 4DX, 1 sala VIP 3D, 2 salas VIP normais e uma divisão de cópias dubladas e legendadas para um primeiro momento para descobrir o que o público da região vai querer de verdade.
    Certo vamos explicar melhor o que é uma sala MACROXE (ATMOS)? Para começar, é uma sala de 374 lugares, o som de 13.000 watts de potência (então você vai sentir cenas de ação dentro da sala), a tela é bem grande, tem uma projeção de alta definição e clareza. Vai dar aquela imersão absurda de realismo do 3D, além de toda a qualidade que existe. A novidade também é que nesta sala as arquibancadas, cada uma tem 2 braços de apoio, diferente da tradicional que você "briga" pelo apoio único.

Só a entrada já deu vontade de conhecer o ABSURDO TECNOLÓGICO!

Assistir o filme "Os Vingadores: Era de Ultron" nesta sala é PODEROSO!


Só 13.000 watts de potência já vale o ingresso!

Só esse telão já dá PURA ADRENALINA VISUAL!

Olha essa infraestrutura novinha em folha...!

Arquibancadas numeradas e no ingresso você escolhe o lugar que quer sentar!



Só 374 lugares, é pouco né? Bora curtir um CINÉPOLIS PARQUE SHOPPING MAIA?!


Entrada preferencial no meio da sala, exclusivo para cadeirantes é NOVIDADE!

Acento especial para obesos, OS GORDINHOS (AS) PODEM FAZER FESTA!

Olha que linda essa iluminação vermelha, tão HOMEM DE FERRO!




Vamos descobrir outras salas especiais?! Bora gente...!!!
    E o que é essa sala 4DX? Está tem 185 lugares.  Inovadora, a tecnologia única - desenvolvida em parceria com a empresa coreana CGV - oferece ao público uma experiência audiovisual sem precedentes, com efeitos e sensações sincronizados ao filme. As poltronas têm sistema eletrônico de movimentos, que permite simular quedas, trepidação e vibrações, além de aceleração e frenagem. Junto a isso, a sala possui instalações especiais nas paredes e poltronas, que geram até 20 efeitos de luzes, água, vento, aromas e névoa.

E essa MEGA-SALA DE CINEMA?!


Ter diversas sensações e reações da simulação do 4DX, além de toda a qualidade do filme, já valeu a sessão inesquecível!!!

"O Sonho do Cinema", ainda vai provar este cinemão e vai te provar aqui no blog, aguardem!!!


Imagina sentir a vibração e sessões do grito e destruição do HULK?! Já deu vontade não?
  "O Sonho do Cinema", aprovou está sala, por conta de tecnologia inovadora, nós fizemos uma simulação especial, não vimos uma experiência completa ainda e atração principal nesta sala única, é o filme "OS VINGADORES: ERA DE ULTRON", claro, além do 3D inovador que existe nesta sala, apesar de ser um pouco mais caro o ingresso, não deixa de valer a pena. Vale a sessão 4DX com inúmeras experiências que ficará para sempre na vida.
   E temos as três salas VIP´s, sendo uma delas em 3D com 60 lugares e duas 2D com 54 lugares, nesta sala uma nova experiência em atendimento, conforto e qualidade, com um lobby exclusivo, o cliente VIP pode aproveitar para desfrutar alimentos e bebidas especialmente selecionados, para aguardar com tranquilidade pelo inicio da sessão. Na sala CinépolisVIP®, você ficará surpreso com o conforto e qualidade de som e imagem, além das poltronas de couro, que reclinam eletricamente e proporcionam praticidade durante a sessão.
  Contamos com grande variedade de Pratos VIPs: Boneless Chicken Tenders, Mini Hamburguer Sliders, Mini Hot Dog, Crepes, Beirutes e Churros. Nossas Pipocas levam produtos desenvolvidos com o maior carinho e qualidade, aproveite para provar: Pipocas Lemon Pepper, Doce e Salgada, lembre-se que a Cinépolis possui a Incrível Pipoca Mix que foi especialmente pensada para você misturar as opções de sabores de pipoca. Para quem gosta de fazer supresas para a pessoa amada ou de relaxar assistindo uma grande estreia, indicamos a nossa carta Chandon.
  A dúvida que existe é que você paga pelo conforto, a sala, o seu lugar e o filme em definição incrível, já as comidas, bebidas do cardápio durante a sessão, é pago à parte, você faz à compra na bilheteria do ingresso VIP. Em relação as comidas e bebidas também é pago à parte. Sim, realmente é muito caro para ser acessível à todos, mas você pode pelo menos selecionar um dia especial no Cinépolis VIP. O VIP já mais acessível para um público mais classe A e B para aqueles que querem sempre curtir a vida no auge "Tony Stark".

Área VIP exclusiva de espera antes de entrar na sala...já dá pra sentir a "vibe" de RIQUEZA...

#MORTO

#CoisasdeCinéfilo #Apaixonante #LoucosPorFilmes #VIP

Cada dupla tem seu abajur, mesa, dispense de copo. campainha para chamar garçom e cada sofá tem seu controle para ajustar automaticamente seu sofá, tudo do bom e do melhor para o cliente VIP, morri...!


Olha eu aí no auge da riqueza, sqn!! RSRSRSRS...

Então, eu acho que quero uma caipirinha de limão e prato principal da casa, manda vê GARÇOM...

Vou ficar aqui de boas vendo o filme, vou ajustar aqui meu sofá automático e aguardar meus comes e bebes...

Olha essa infraestrutura MARAVILHOSA!!!

Simplesmente lindo para TODO CLIENTE VIP!!!
   E para alegrar todo público, temos 6 salas tradicionais, quatro delas a projeção é 2D normais, com o mesmo conforto, o bom é que o designer é parecido com as salas especiais e temos duas 3D também com qualidade excelente em IMAX e claro o acessível é ótimo, preço mais barato do que você paga pelo tradicional que estamos acostumados com Cinemark do Shopping Internacional, então temos vantagens no Cinépolis.


Tradicional com cara nova e bem próxima das ESPECIAIS, designer lindo, iluminação e tecnologia de ponta!


E o bom é que esse tradicional está mais barato que o Cinemark do Shopping Internacional! Está esperando o que?! Bora curtir um MEGA CINEMÃO...
  O que tem de novo também na infraestrutura é a tecnologia e por ter acesso incrível para pessoas portadoras de necessidades especiais, por exemplo no Cinemark do Internacional o espaço preferencial dos cadeirantes é lá embaixo e nem todos os cadeirantes tem o movimento do pescoço para levantar e olhar para a projeção do filme em cima da cabeça. O Cinépolis é lá no meio das arquibancadas, evitando o cadeirante levantar a cabeça para assistir o filme. O acesso deles é bem legal e prático, tem uma porta larga, entrada preferencial, o cadeirante tem uma entrada pelo elevador e um corredor que chegará até a porta da sala.
   E as novidades não acabam, temos também alguns acentos preferenciais para obesos, que eu achei muito bom em minha opinião, porque pessoas com está necessidades sentem-se constrangidas com assento normal que torna-se desconfortável, então gordinhos (as), seus problemas acabarão. O sistema em casos de emergências também estão em alta tecnologia, alarmes, saídas de emergências e corpo de bombeiros totalmente preparados para o serviço.
    O Cinépolis tem caixas preferenciais, bilheterias para compra de ingressos com dinheiro, tem caixa de compra de ingressos com cartão de crédito e débito, tem lanchonete para comprar pipocas e aperitivos como doces, balas, chocolates e até sorvetes! Então tem muita coisa boa, tem acentos e mesas na entrada para espera. E tem a sala de espera das sessões de sala VIP, que muito bonito a decoração.

VEJA OS DETALHES DE COMES E BEBES ATÉ AS BILHETERIAS com EXCLUSIVIDADE:

Comes e bebes é aqui e tem muita coisa nova que você vai mesmo PIRAR!


Bilheteria para comprar ingressos normais até os especiais em dinheiro!


Bilheteria para quem quiser comprar no cartão de crédito e débito!

Mesas e acentos de espera e telão de trailers antes de você curtir sua sessão...




Uns mimos para quem quer apreciar um pouco antes de curtir o CINEMÃO, tudo muito bom neste CINEMA!

"O Sonho do Cinema", já adotou como um futuro lazer!!!
       

Em breve MUITAS NOVIDADES...

Se for tudo dentro do possível a parceria do blog "O Sonho do Cinema" com o marketing e administração do Parque Shopping Maia e o Cinépolis Parque Shopping Maia, IREMOS TRAZER MUITA COISA BOA:

- Promoções de brindes e pares de ingressos para salas tradicionais e especiais!

- Eventos culturais com temas de algumas estreias no cinema!

- Concursos culturais!

- Eventos exclusivos nas pré-estreia no cinema com muitas atrações e promoções!

É SÓ FICAR DE OLHO E NÃO PERDER NADA...!

Para saber um pouco mais segue uns links do cinema, horários, filmes e preços:

Site do shopping, confira preços e programação:


Site do cinema confira outras informações:


Saiba mais do Cinépolis VIP e VIP 3D:


Saiba mais da tecnologia nas salas tradicionais (2D e 3D):


Saiba mais da sala 4DX:


Saiba mais da sala MACROXE (ATMOS):


Fique de olho, em breve mais NOTÍCIAS QUENTES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário