quarta-feira, 22 de abril de 2015

ESPECIAL: Universo GEEKS na Copag e Beek


Enfeites, colecionáveis e jogos são temas VINGADORES!

Acessórios e jogos estão investindo na estratégia de afastar jovens e adultos da Internet

                                                                                    Guilherme de M. Corrêa


     Ainda da feira ABRIN 2015, as empresas estão investindo em novas formas de vender brinquedos, jogos de cartas e enfeites bem geek ou nerd que com certeza chamou muito a minha atenção por esses produtos tão incríveis que dá vontade de ter todos em casa.
     Conheci mais sobre marca de jogos de cartas que existe na marca COPAG. Sim, ainda existe isso e é a melhor que existe na proposta de estratégia de afastar os adultos, adolescentes e crianças da Internet na hora do lazer. Lembra dos card´s do Pokémon? Velhinho isso não é mesmo? Então achou mesmo que isso já morreu faz um tempo? Claro que não, continua de pé e é um grande sucesso de vendas entre aqueles que nunca abandonaram.
     O Pokémon ainda é uma série de desenhos e produtos que já está em uma 10° temporada se não me engano, só é mais complexo, tem novos personagens e diversos Pokémon diferentes da época quando eu era mais jovem. Certo, isto é só começo, as novidades é existem jogos como jogo da memória, rouba-monte, etc...tudo personalizado de filmes, desenhos...de acordo com o gosto da pessoa ou grupo.
      Por exemplo, na linha INICIATIVA VINGADORES, é um jogo que chama-se "Battle Scenes", é parecido com o jogo de cards do Pokémon, só que para um público mais adolescente/adulto, até porque é um jogo cheio de regras, estratégias e detalhes um pouco mais avançados e claro é muito legal para quem gosta dos heróis da Marvel, até porque essa nova coleção tem um designer bem detalhado bem próximo dos filmes, com a caricatura dos atores e claro com cartas inspiradas no filme OS VINGADORES: A ERA DE ULTRON que eu simplesmente me apaixonei e fiquei com vontade de jogar...espero que os meus amigos comprem e apreciem, assim poderemos jogar.
      E a grande missão da COPAG é trazer os jogos físicos de cartas como principal objetivo de afastar os adultos, adolescentes e crianças do computador, da internet da diversão virtual para uma coisa mais real e saudável e eu particularmente achei corretíssimo isso, aliás isso torna as pessoas mais unidas, amigáveis e claro bem próximas e longe da distância comunicativa das redes sociais.
        O lazer na COPAG é uma parte do mundo que trabalha para juntar e criar um lazer diferente ou restaurar aquela reunião de amigos na mesa e jogar jogos de cartas, garanto é bem mais legal e divertido do que aceitar convites de joguinhos virtuais nas redes sociais, nem comparação.
       O legal é que as novidades não acabam, temos uma linha de produtos para brincar e enfeitar o seu quarto e deixar ele mais a cara de um fã, um nerd, um geek de paixão e eu já pirei e com certeza já deixou quase todo mundo com vontade de ter um mimo desses.
       Estou falando do "Beek Geek´s Stuff" que carrega uma linha de marcas como: 3D Light FX, Kidult e Uncle Milton que estão cheias de coisas geek que faz qualquer um "babar arco-íris", sabe os itens dos vingadores encaixados na paredes do quarto como luminárias para deixar mais legal? Então é disso que estou falando e não é só os heróis, temos Tranformers, desenhos infantis, Star Wars e até as Tartaruga Ninjas! E quem não quer um quarto com a luminária mais próxima de uma galáxia muito, muito distante?
         Sim, estou falando de luminárias como um sabre de luz do lado negro da força ao estilo Darth Vader ou estilo Jedi, temos tudo isso para você estar mais geek e nerd, aposto que os adultos casados ou que moram sozinhos aí que são fãs dessas coisas aí vão ficar com vontade de ter uma luminária dessa em algum canto da casa. E o mais legal é que é prático e a luminária é à pilha/bateria que você pode encaixar e desencaixar sem precisar fazer muito sacrifício.
         E temos uma novidade que ainda irá chegar no marcado brasileiro que os geek´s e nerd´s vão pirar é enfeites como os heróis da DC Comics que a diversão é você montar e fazer do corpete do herói um enfeite de quarto, de mesa de escritório, enfim onde você achar melhor que eu gostei muito também. Além disso temos um novo produto também que vai deixar todo mundo com vontade de ter é tipo um origami de papel, só de metalzinho para deixar mais divertido. Vai ter naves, personagens o que for possível do Star Wars, Star Trek e diversos outros universos alternativos, geek´s e clássico que vai te deixar preso para montar cada detalhe por pelo menos 2 ou 3 horas de distração de diversão para quem ama esse tipo de detalhe delicado e complicado.
         Eu já fiquei com vontade ter um desses, pelo que fiquei sabendo, não é um material muito simples, é cheio de detalhes, é importado e vai custar um pouco caro, na faixa dos cem reais que com certeza valeram à pena, porque ver uma miniatura de filme montada por você que vai se tornar o enfeite mais bacana da sua estante em casa ou do escritório não é para qualquer um.

VEJA ALGUMAS FOTOS E PROCURE SABER MAIS ONDE COMPRAR, QUE VOCÊ VAI FICAR COM VONTADE DE TER:

COPAG

BATTLE SCENES (EM PRÉ-VENDA)

POKÉMON (À VENDA)

TRANSFORMERS (À VENDA)

OUTROS, VISITEM O SITE LÁ TEM OUTROS INCRÍVEIS JOGOS DE CARTAS:






























BEEK GEEK´S STUFF (3D LIGHT FX, KIDULT & UNCLE MILTON)

MARVEL

STAR WARS

DC COMICS

STAR TREK

TRANSFORMERS

AS TARTARUGA NINJAS

PARA SABER DE OUTROS PRODUTOS ACESSEM:




















































         

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário