terça-feira, 21 de abril de 2015

ERA DE ULTRON teve problemas com o HULK na Inauguração do Parque Shopping Maia!


Ao estilo Tony Stark, inauguração do Cinépolis de Guarulhos vai ser ESTOURO de LUXO!!

Parque Shopping Maia já é atração desde quinta-feira (16/04) e terá muito mais

                                                                                      Guilherme de M. Corrêa



    Em tempos venho recomendando os belos e qualitativos cinemas que existem em São Paulo, como JK Iguatemi, Eldorado, Pátio Paulista, para aquele público que dá uma importância à mais pelo luxo: qualidade de som, imagem, atendimento, por um cinema mais "cultural", que existia um pequeno problema para o público da cidade de Guarulhos que não tinha acesso fácil, precisava de um deslocamento muito distante da nossa cidade ou para quem prefere enfrenta ônibus até o metrô Armênia.
    Isso já acabou, graças aos projetos finais e sucesso que está sendo o novo Parque Shopping Maia, em Guarulhos, localizado na Av. Bartholomeu de Carlos com a Rua Dona Tecla, n° 230, Jardim Flor da Montanha. A intenção maior ali no Parque Shopping Maia é trazer um público mais classe A e B, não querendo menosprezar as outras classes, até porque isso é quase um incentivo para nos tornar mais "paulistanos", no estilo "guarulhense".
    O Cinépolis é um cinema bem a cara dos paulistanos quando vão apreciar o bom cinema que existe no Shopping JK Iguatemi, em plena Av. Juscelino Kubitschek, agora teremos um desse em Guarulhos, isto mesmo, ao estilo filantropo, playboy do Tony Stark/Homem de Ferro!
   A boa notícia é que teremos um Cinépolis repleto de 11 salas multiplex (com 3 vips, 1 4D, 1 I-MAX, 2 3D e o restante normais), localizado no 4° Piso, ao lado da Loja Riachuelo (RCHLO), com muito estilo no dia 22 de Abril (pré-estreia), porém, Tony Stark acabou irritando o Bruce Banner, teve um acesso de fúria e destruiu parte da inauguração na sua forma verde, grandão, mais conhecido como HULK  no dia da estreia de OS VINGADORES: ERA DE ULTRON, segundo filme da franquia Marvel/Disney, depois do mega-sucesso do primeiro filme dos heróis mais famosos do cinema.

O Tony irritou o Sr. Banner na inauguração e não aconteceu...

Aí, Bruce, virou HULK e o estrago foi INCONTROLÁVEL...

Tony já está cuidando do estrago, em breve o CINÉPOLIS do PARQUE SHOPPING MAIA ANUNCIA UMA NOVA DATA, FIQUEM DE OLHO...
   Tony Stark depois de um tempo, quando o HULK, voltou a sua forma de Sr. Banner, ele pede desculpas para o público de Guarulhos e está fazendo com que até este fim de semana, talvez nesta quinta (23/04, estreia), o CINÉPOLIS IRÁ INAUGURAR COM ESTILO. Já o Sr. Banner está arrasado e sente-se uma aberração da natureza por ter causado tudo isso, ele já está bem arrependido de ter ficado verde e incontrolável, já está bem calmo e aprendendo a controlar a raiva com a Tia Naty (Viúva Negra).

A Tia Naty (VIÚVA NEGRA), já está cuidando do GRANDÃO, evitando que não ocorra nenhum estrago!


     Eles estão de volta em uma nova missão do Nick Furly, ex-agente da S.HI.E.L.D.S., para enfrentar um temível vilão Ultron, preciso dizer um pouco sobre o que é esse terrível e monstruoso robô, ele não tem um corpo visível no começo, ele é parte da criação do Tony/Homem de Ferro, que comunica-se através de uma inteligência artificial do DNA muito avançado, através da Armadura Leve do Homem de Ferro, a Jarvis.
    Ele é tão inofensivo, que cria uma protótipo básico com a lataria velha que Tony tem escondido, junto das armaduras do Homem de Ferro, o medo corre quando ele diz que está planejando matar todos os vingadores e acabar com a raça humana que trata das máquinas/inteligência artificial como marionete, não tendo uma vida própria.
     Então surge a ERA DE ULTRON, ele começa algo com 2 vilões cheios de vingança contra Tony Stark, que mataram os pais dos gêmeos superdotados: Feiticeira Escarlate e Mercúrio e outros robôs sinistros e poderosos.
     Muitas reviravoltas, segredos de cada herói, temos muitas história com Viúva Negra e seu sombrio passado, já que em nenhum dos filmes como Capitão América 2: O Soldado Invernal, Vingadores, Homem de Ferro 3 e nenhum spin-off dela, neste pelo menos uma parte teremos, temos o improvável romance que rola entre a Viúva com o Hulk, não é desnecessário é uma parte fundamental na trama e muito bem roteirizada, o que eu particularmente criei um vínculo amável entre os dois, <3.
   Muitos estão dizendo que existe a tal cena pós-crédito o tão esperado bem-vindo do Homem-Aranha para um começo de OS VINGADORES 3 - Parte I, Parte II e agora recebemos notícia de que a Marvel já está pensando em um quarto filme, mas nada ainda é oficial. Voltando ao cabeça de teia, não se preocupem se receberam, ou virão um vídeo vazado, é realmente falso, não vi isso na cabine de imprensa, há não ser que a Marvel escondeu até da imprensa a cena original, mas duvido muito que o Aranha irá aparecer, pode ser que apareça, aí todo mundo já fica mais animado.
     E as novidades não acabam, teremos o nascimento de um herói que é a cena mais linda do filme, a origem dele e claro temos uma reviravolta incrível...este novo herói, pelo menos é o mesmo ator/personagem que aparece em THOR e THOR: Mundo Sombrio, é bom rever estes filmes, pode ser que o espectador não lembre, novos heróis na trama e a cena antes do créditos finais é mais ou menos uma ideia bem empolgante do começo de uma novo VINGADORES 3 - Parte I e Parte II, se é que vai seguir está linha, ou vai ser em uma única parte.
     A Era de Ultron é bem legal, agrada público feminino, geek, nerd e fãs dos heróis mais queridos do mundo Marvel, tem MUITO BARULHO, DESTRUIÇÃO, EFEITOS ESPECIAIS MARAVILHOSOS, é INCRÍVEL, consegue ser mais divertido e carismático que a trama do primeiro filme que soou como estranho e confuso, apesar de boas cenas.
      E claro convido vocês a conhecerem o grande CINÉPOLIS nesta QUARTA-FEIRA para conferir com melhor da tecnologia em SOM + IMAGEM + EFEITOS ESPECIAIS em 3D, vale muito a pena ficar para ver ARTES CONCEITUAIS antes dos créditos que é TRABALHO MUITO BONITO e claro as outras novidades, atendimentos para quem quiser curtir o filme em sala I-MAX ou VIPS com o serviço de garçom para quem for do público mais playboy ao estilo TONY!

VEJAM AS FOTOS E TRAILERS PARA CURTIR O FILME AMANHÃ EM UM CINEMA INCRÍVEL:
















































ALÉM DE CURTIR A INAUGURAÇÃO DO CINÉPOLIS COM ESTREIA DE VINGADORES, TEMOS ÓTIMAS PROMOÇÕES E NOVIDADES QUE VAI FAZER QUALQUER UM PIRAR DE VEZ:

Para um fã de cinema e heróis não dá para perder essa né?

Na compra do COMBO AVENTURA:

1 PIPOCA GRANDE (BALDE PERSONALIZADO DO FILME)
+
2 REFRIS GRANDES
+
1 FINI TUBES DE MORANGO (80 GRAMAS)

=

NA FAIXA AINDA GANHE UM SQUEESE DO FILME

VOCÊ PODE ESCOLHER O PERSONAGEM QUE VOCÊ MAIS GOSTA, TEMOS:

CAPITÃO AMÉRICA

THOR

HOMEM DE FERRO

HULK


CONHEÇA TAMBÉM O CINEMA 4D, QUE VOCÊ VAI SENTIR-SE DENTRO DO FILME!


PARA OS VIPS, ao estilo Tony Stark playboy vamos ter isto na INAUGURAÇÃO:


E AS NOVIDADES NÃO ACABAM...POIS ATÉ QUINTA-FEIRA VOCÊ TEM TEMPO PARA PARTICIPAR DE UMA SUPER-PROMOÇÃO VALENDO INGRESSOS DO FILME:

Já postou sua foto mostrando o quanto você é fã de Vingadores???

Na semana que vem teremos mais 10 ganhadores.

Confira como participar:

Faça como Robert Downey Jr.
Poste uma foto no Instagram com qualquer item de Vingadores e concorra a vários ingressos para o filme mais esperado do ano. Vale bonecos; filmes; dvds; blurays; cosplays; hqs ou a sua coleção completa pra ficar melhor.
*Toda quinta até a estreia do filme escolheremos as 5 melhores fotos e cada uma dará direito a um par de ingressos.
*Sigam @cinepolisbrasil no Instagram e lembrem-se: A postagem da foto deve conter a hashtag #VingadoresnaCinepolis. Fotos sem as tags serão desclassificadas.
*Marquem seus amigos e vamos todos juntos defender a Terra ao lado dos #vingadores.

#promo #vingadoresnacinepolis #cineposbrasil


NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR...

NÃO DEIXEM DE IR NA INAUGURAÇÃO!

NÃO PERCAM "OS VINGADORES: A ERA DE ULTRON" COM ESTILO EM GUARULHOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário