segunda-feira, 30 de março de 2015

DIVERSÃO GARANTIDA com a DISNEY: LANÇAMENTOS


OPERAÇÃO BIG HERO + O BANQUETE (CURTA)

DVD

PREÇO NA LIVRARIA SARAIVA:

R$ 39,90

ANALISE:

Falar do ganhador do Oscar 2015 de melhor animação e melhor curta...é tão bom quanto mereciam, até porque é um ótimo desenho infanto-juvenil com uma pegada MANGÁ, até porque existe um MANGÁ de origem...cuja EDITORA ABRIL, lançou para os fãs brasileiros em 2 volumes a história que deu origem ao animação.
E claro eu me interessei pela história do MANGÁ...também...é claro...tem algumas coisinhas diferentes...são poucas...mas o resto é tudo igual no animação que a MARVEL/DISNEY trouxe para nós. Pelo menos dessa vez eu gostei do animação...foi autêntico e por ser origem japonesa...e por capricharem tanto...e uma história animadinha...porque de 2014...no animação FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE...eu não achei lá grande coisa por ter merecido o OSCAR...mas é DISNEY né....a ACADEMIA AWARS sempre privilegia a produtora.
OPERAÇÃO BIG HERO, chaga para invadir sua casa para uma BOA AVENTURA ao lado do lindo e fofo BAYMAX e de HIRO HAMATA e seus amigos, repleto de ensinamentos de AMOR, RESPEITO À VIDA, TECNOLOGIA, MUNDO...é inesquecível o "SOCO-BATE e LÁ, LÁ, LÁ" e o inesquecível diálogo do robô agente pessoal de saúde: "NA ESCALA DE 1 À 10, QUAL É O NÍVEL DE SUA DOR?".
Só com essas fotos e pequeno texto...já deu vontade de VER MAIS UMA VEZ...é tão bom para qualquer criança hoje e qualquer adulto também, é um desenho saudável para o crescimento de qualquer criança inocente e feliz, vale MIL SORRISOS E RISADAS.
E felicidade é tão grande que no DVD...temos um material muito bom, que também ganhou a estatueta por melhor curta-animação, "O BANQUETE", é uma historinha de um cão e seu dono que com o passar do tempo temos mudanças muito divertidas que vai fazer você EMOCIONAR-SE com a simplicidade e inteligência envolvida nesse enredo curto que merece até trabalhos de artes e interpretação visual e textual.






VEJAM AS FOTOS E TRAILER:






Hiro Hamada é um garoto de 14 anos gênio em robótica, que passa maior parte do seu tempo desenvolvendo robôs para lutar no submundo de São Fransokyo. 
Conhecendo seu potencial, Tadashi, o irmão mais velho incentiva Hiro a participar de uma feira de tecnologia onde juntos apresentam uma grande invenção: os Microbots, micropartículas que juntas são capazes de reproduzir qualquer forma.


Baymax, é um robô com tamanho XXG, criado por Tadashi para ser um atendente médico pessoal, ele é capaz de escanear uma pessoa, detectar e tratar seus níveis de stress, dor e humor. Ele pode revolucionar a medicina moderna. Mas para Hiro o robô acaba se transformando em muito mais que isso, um verdadeiro herói e seu melhor amigo.

Depois de uma reprogramação que inclui um pulso de foguete, super forca e propulsores que permitem a ele voar. Baymax se torna um dos heróis de Operação Big Hero.



Fred trabalha segurando placas publicitarias na rua, mas se dependesse dele passaria o dia lendo quadrinhos de monstros. Por essa razão, facilmente escolhe quais serão suas habilidades para se tornar um herói quando se junta ao grupo. O tranquilão Fred se transforma em Fredzilla, um monstro de garras afiadas que cospe fogo e tem o poder de Supersalto. 


A durona Go Go Tomago é atlética e muito leal, mas não é muito chegada em conversas. Mascar chicletes e fazer observações sarcásticas na hora certa tem tudo a ver com ela. Acelerada de verdade, ela fica ainda mais rápida quando se junta aos seus amigos e criam os discos Maglev, que funcionam como rodas de ultra velocidade e vão deixar qualquer um comendo poeira. 


Não se deixe enganar pela  It Girl com óculos e roupas descoladas, Honey Lemon é a especialista em química que cria misturas incríveis em formato de esferas. Quando lançadas podem livrar seus amigos de situações de risco.


Wasabi é super inteligente e um pouco obcecado por organização, mas esse cara grandão acaba se juntando a causa, quando Hiro precisa dele. Como parte do grupo ele aumenta suas habilidades com um impressionante arsenal de laminas de plasma. ‘’Afiado’’ é o adjetivo que não chega nem perto de descrever esse cara.






















O BANQUETE:




ALEXANDRE E O DIA TERRÍVEL, HORRÍVEL, ESPANTOSO E HORROROSO

BLU-RAY + DVD

AINDA NÃO ESTÁ PRÉ-VENDA, MAS LOGO VAMOS SABER...

AGUARDEM...

VEJA ALGUMAS FOTOS:








E AÍ...GOSTARAM DESTE POST...

AGUARDEM...

TEREMOS MAIS NOVIDADES EM BREVE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário