sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O VERDADEIRO CAPITÃO AMÉRICA!


O PRIMEIRO VINGADOR ESTÁ MELHOR NA SEQUÊNCIA

Capitão América 2: O Soldado Invernal está SURPREENDENTE!

                                                                                    Guilherme de Moraes Corrêa


     Nesta super-produção do estúdio MARVEL/DISNEY, o nosso Capitão América (Chris Evans) está incrível, mais heroico, mais rápido, mais vingador mais a "cara do invencível dos quadrinhos", já que o 1° filme da franquia foi meia-boca, neste acho que entenderam que precisava de algo mais AÇÃO E REAÇÃO e é o prato cheio com ótimos EFEITOS ESPECIAIS, 3D INCRÍVEL e história muito bem desenvolvida.
      Neste filme temos a nossa maravilhosa VIÚVA NEGRA (Scarlett Johansson), Falcão (Anthony Mackie), o chefe dos Agentes S.H.I.E.L.D, Nick Fury (Samuel L. Jackson) e o misterioso vilão o Soldado Invernal todos numa missão complicada de uma parte "negra do agentes da S.H.I.E.L.D." do passado do Capitão América, envolvendo o Soldado Invernal.
       O filme tem umas complicações históricas...mas...aos poucos o filme vai encaixando as peças do quebra-cabeça, para quem quiser entender melhor ainda é só assistir a série "Agents S.H.I.E.L.D´s" só para complementar as coisas com mais clareza, nada de obrigatório, só para quem é fã. Agora está disponível em Digital no NOW/NET e no mês de Março no CANAL FECHADO "TELECINE" vai ao ar. Se você ainda não assistiu ou já assistiu...é bom rever pois é um filme muito bom em todos os detalhes...já que em breve teremos "CAPITÃO AMÉRICA 3: GUERRA CIVIL", uma luta entre CAPITÃO AMÉRICA e HOMEM DE FERRO, que deve repetir a dose em ótima produção.


(RE)VEJAM O TRAILER DO FILME , FOTOS E ONDE COMPRAR PARA UM BOM FÃ NÃO PODE FALTAR ESSE FILME NA COLEÇÃO:






















































CAPITÃO AMÉRICA 2: O SOLDADO INVERNAL

BLU-RAY + BLU-RAY 3D

PREÇO NA LIVRARIA SARAIVA:

R$ 89,90


VER O FILME EM BLU-RAY 3D COM SOM DE HOME-THEATER DO APARELHO BLU-RAY 3D E UMA TV ESTILO CINEMA É GARANTIA DE DIVERSÃO EM CASA...TIPO EU AMEI, <3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário