segunda-feira, 21 de outubro de 2013

2 CRÍTICAS DE 2 COMÉDIAS (EDIÇÃO ESPECIAL)


MUITAS RISADAS EM DOSE DUPLA

Robert Schwentke ao estilo comédia do além, Jeff Wadlow continua o comédia de super-heróis

                                                                               Por Guilherme de M. Corrêa

   Robert, iniciou o seu filme ao estilo vídeo-game moderno, com um toque leve de drama recheado de comédias divertidas, no começo, nós do O SONHO DO CINEMA, estávamos em base do trailers, fotos e informações de que a produção do filme em geral não é muito boa.
  O estilo do filme é diferente, o comédia com muitos efeitos especiais é o que mais chamou a atenção, o zoom, o som e as cores são muito legais de quem estiver com vontade de assistir em 3D ou IMAX e deixamos aqui bem claro que o filme não é tão ruim assim. Nick Walker (Ryan Reynolds) é um policial que morreu recentemente. 
   Para sua surpresa, sua alma foi enviada para o Departamento Descanse em Paz, uma espécie de agência que trabalha às escondidas na Terra. Devido à sua experiência, Nick logo é enviado de volta à Terra para trabalhar ao lado do veterano Roy Pulsipher (Jeff Bridges). Juntos, eles precisam encontrar o assassino de Nick. Divertido para assistir com os amigos e sair no fim do filme às gargalhadas e com muitos comentários com os amigos.
   Agora o filme talvez mais esperado pelos fãs de KICK-ASS, o primeiro longa foi um sucesso, agora, na última sexta-feira (dia 18 de outubro) estreou a sequência, nós do O SONHO DO CINEMA, acabamos tendo de rever o anterior para entender a sequência em mais detalhes, não é tão próximo e nem melhor.
   Não chega a decepcionar, pelo contrário é surpreendente, divertido, alegre, com novos heróis e vilões bastante bizarros ao melhor estilo de KICK-ASS, impecável de efeitos especiais, lutas, histórias e redescobrimento da identidade heroica de Mindy Macready (Chloë Moretz) que divide a vida entre uma adolescente normal e de ser a HIT-GIRL, mas o destino quer que ela não seja mais uma heroína, mas será que Mindy esquecerá para sempre a HIT-GIRL? 
  E KICK-ASS, Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson) com sua mania insana de sair por aí vestindo sua roupa de super-herói não vai afetar sua vida pessoal para sempre deixando de ser KICK-ASS e apenas o adolescente nerd, Dave? 
   E que fim deu o nosso herói/vilão, Chris D'Amico / Red Mist (Christopher Mintz-Plasse)? Nessa sequência ele irá vingar a morte do seu pai contra o KICK-ASS? Então corra para o cinema mais próximo e agarre seu ingresso para assistir esse divertido filme com os amigos, é indispensável para qualquer fã do filme ou quadrinhos. O interessante é que o trailers e desde o primeiro filme, tem o ar e temperamento de um filme idiota, pelo contrário, é a mesma sensação quando vimos o trailer do "MEU NAMORADO É UM ZUMBI" (Warm Bodies) e o filme ser uma surpresa de não ser tão ruim assim.

VEJA O TRAILERS E FOTOS DOS FILMES:




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário