sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PROMOÇÃO - "O SONHO DO CINEMA NO LIMITE DA EMOÇÃO" (ENCERRADA)

OS TRÊS ESCOLHIDOS QUE GANHARAM UM PAR DE INGRESSOS DO FILME:




PARABÉNS À TODOS QUE PARTICIPARAM, FIQUE LIGADO QUE EM BREVE TEM MAIS PROMOÇÕES E NÃO DESISTA, VOCÊ PODE SER O PRÓXIMO ESCOLHIDO.

PARABÉNS À TODOS OS ESCOLHIDOS DA PROMOÇÃO - "O SONHO DO CINEMA NO LIMITE DA EMOÇÃO" 

CONTINUE PARTICIPANDO, COMPARTILHANDO E CURTINDO O SEU MELHOR CONTEÚDO DE ENTRETENIMENTO!!

5 comentários:

  1. Correr em um autódromo no meu país, ouvindo Born to Be Wild com um carro fluorescente, dar um giro a 360º em uma pista circular pegando fogo, procurar não morrer e vencer a corrida.

    ResponderExcluir
  2. Nova resposta para corrigir o erro de Português cometido anteriormente:

    "SE VOCÊ FOSSE UM PILOTO DE FÓRMULA 1, QUAL SERIA O SEU LIMITE DA EMOÇÃO?"

    Estar correndo numa prova super importante e ver um colega, que queria o prêmio tanto quanto você, se acidentar em função de um grave acidente na pista. Perante o fato, não tem como se comover, se colocar no lugar do outro, deixar o título de lado e se solidarizar com os percursos presentes na vida de qualquer piloto de Fórmula 1.

    ResponderExcluir
  3. Escutar aquela emocionante música que tocava cada vez que Ayrton Senna do Brasil vencia uma competição, sendo executada novamente para expressar o renascimento da esperança e torcida do povo brasileiro em mim.

    ResponderExcluir
  4. "SE VOCÊ FOSSE UM PILOTO DE FÓRMULA 1, QUAL SERIA O SEU LIMITE DA EMOÇÃO?"

    Meu limite da emoção seria poder correr ao lado dos melhores pilotos da história, como Ayrton Senna, Schumacher, Alan Prost, entre outros, com carros que chegassem a 400 km/h e na pista de Interlagos durante a noite, e que fosse o maior evento automobilístico já visto.

    ResponderExcluir
  5. Se fosse piloto de Fórmula 1, meu objetivo seria alcançar o patamar que grandes ídolos alcançara. Só ficaria satisfeito quando visse todos os brasileiros torcendo por mim. E, ficaria orgulhoso, em levar a bandeira do Brasil mundo a fora.

    ResponderExcluir