quinta-feira, 12 de setembro de 2013

FILME ESPECIALMENTE PARA OS AMANTES E PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL


Anos Incríveis é realmente INCRÍVEL

O longa comédia francesa apresenta uma história maravilhosa

                                                                                         Por Guilherme de M. Corrêa 

    Nesse longa francês, Jean-Lou (Eric Elmosnino), Yasmina (Maïwenn), Clara (Sara Forestier), Victor (Félix Moati), Patricia Gabriel (Emmanuelle Béart),  Etienne (Yannick Choirat), Jimmy (Zinedine Soualem), Bébé (Samir Guesmi) e outros amigos formam um grupo de jovens idealistas e revolucionários. 
   Em reação contra a mídia, considerada conservadora e reacionária, eles compram câmeras amadoras e criam um novo canal de televisão: "Télé Gaucho", uma rede anarquista, libertária, com poucos recursos mas muita criatividade. Durante cinco anos, este grupo cobre notícias sobre greves, manifestações populares e assuntos ligados aos direitos humanos.
    Quando nós do "O Sonho do Cinema" viu pela primeira vez o trailer foi realmente surpreendente e maravilhoso ver apenas alguns trechos e já percebemos que todos os amantes de cinema, televisão, rádio, internet, publicidade e propaganda, toda a comunicação social e profissionais não devem esquecer de assistir de qualquer maneira uma história como essa. 
    Apaixonante, um filme com recursos bastantes modernos com efeitos antigos, já que a história é verídica, maravilhosa, conhecer o mundo mais rebelde da comunicação como Victor entrou para o mundo. Tudo começou com um "concurso cultural" que ligava na emissora de televisão muito conservadora e quem respondesse o nome do filme certo, ganharia um dia para conhecer a atriz e repórter Patricia Gabriel.
    Do nada, no café da manhã de Victor, sua mãe participa e é atendida e responde o que Victor sabe, como é muito amante do cinema, ela é premiada e assim são encaminhados para conhecer. Lá, a repórter não lhe dá muito atenção, então, começa a falar para os assistentes da emissora que seu filho sabe muito e tem prática para trabalhar, assim ele é contratado do nada para trabalhar na emissora.
    Então....o resto é tudo muito legal, divertido, que vai encantar muito o coração dos espectadores, amanhã é ESTREIA em TODOS OS CINEMAS de SÃO PAULO, PARA LEVAR OS "ANOS INCRÍVEIS" VALEREM A PENA, VÃO SEXTA-FEIRA (DIA 20 DE SETEMBRO), um filme cultural e com bastante arte criativa, recomendo para quem gosta do estilo e o "O SONHO DO CINEMA", está com vontade de ver e ver várias vezes e quer comprar quando estiver em DVD, para guardar como REPERTÓRIO CINEMATOGRÁFICO com GRANDE IMPORTÂNCIA.

VEJA E SINTA UM POUCO DOS "ANOS INCRÍVEIS" E NÃO DEIXE DE VER AMANHÃ:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário