quarta-feira, 28 de agosto de 2013

UMA COMÉDIA FRANCESA NESTA SEXTA-FEIRA TAMBÉM!!


O drama com a comédia nunca foi tão divertido como esse

Velório e Casamento é combinação dessa nova trama

                                                                                      Por Guilherme de M. Corrêa

   O enterro da mulher de Zef (Eric Elmosnino) caiu bem no dia do casamento da filha de Ronie (Kad Merad) e isso só faz piorar a conturbada relação dos dois irmãos. Isso porque é complicado porque o pai que tem Alzheimer (Ivry Gitlis) e sempre quis unir os filhos, mesmo sendo diferentes e se odeiam.
  E não poderia ficar pior, porque a filha de Zef, Noga (Lou de Laâge) está à caminho do casamento de sua prima Melita (Clara Ponsot) que adoram se encontrar nesses encontros familiares meio conturbados como sempre. No caminho, no trem-bala que vai direto ao casamento em Paris, ela ainda triste com a morte de sua mãe, acaba encontrando-se com um jovem inglês e ela acaba por beijar ele logo na saída.
   Não pegam contatos, apenas pareceu de passagem, assim ela chega para o casamento e enterro de sua mãe, numa situação de felicidade com sua prima que irá casar-se e tristeza por sua mãe, as coisas começam a criar um clima complicado de relacionamentos, intrigas, segredos e momentos inesperados entre os acontecimentos malucos que viram até o final do filme.
   Tudo aconteceu em SAINT-TROPEZ, PARIS, LONDRES e NOVA YORK, com um toque de comédia, romance, traição, religião, filosofias diversas sobre vários estilos de vida que rondam essa família unida e desunida ao mesmo tempo, destes irmãos nem um pouco amigos um do outro. As mudanças e amadurecimentos dos personagens dessa trama, temos a nossa estrela do cinema francês, Mônica Bellucci está nesse elenco incrível.
    Esse é prato cheio para quem gosta de um bom filme de drama com romance e comédia ao estilo francês, nesta SEXTA-FEIRA, você irá descobrir essa confusão de "ACONTECEU EM SAINT-TROPEZ" (Des gens qui s'embrassent).

VEJA AS FOTOS E TRAILERS DO FILME:


























Nenhum comentário:

Postar um comentário