quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O CONFRONTO ENTRE O BEM E O MAL!!


Novo trabalho de Harald Zwart é baseado na obra literária de Cassandra Clare

Anjos e Demônios travam uma guerra à milhares de anos

                                                                                    Por Guilherme de M. Corrêa

     Depois do incansável trabalho sequencial de "Resident Evil", que está para lançar em 2014 o 6° e último filme da franquia da nossa guerreira Alice. Agora ele trabalha em um sucessor e mais detalhado mundo de "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" (The Mortal Instruments: City of Bones), 1° livro da série que virou Best-Sellers pelo mundo todo, Cassandra Clare.
  Há muito tempo que os fãs dos livros dessa saga, estão esperando essa adaptação cinematográfica, no último domingo, dia 18/08/13, ocorreu uma pré-estreia na Cinemark do Shopping Iguatemi São Paulo, o "O SONHO DO CINEMA", esteve nesse evento, com cortesia de convites da Paris Filmes, apesar de já termos ido na cabine exclusiva com a imprensa, não conseguimos resistir e descobrir a reação dos fãs ao compararem com os livros. 
    A boa notícia é que boa parte do livro está no filme, com ótimos efeitos especiais, roteiro com uma boa linha de sequência, muito bem contado os detalhes do filme e os fãs entraram animados, com uma sessão exclusiva de pipoca e refrigerante e para o público feminino, entraram para a sessão com maquiagem dos personagens do filme.
   Apesar dos clichês de sempre, tanto do mundo literário e cinematográfico, teremos uma leve lembrança de algumas coisas que já foram vistas, como a saga Crepúsculo, Harry Potter e entre outras coisas. Porém, não nos decepciona com a ótima história que tem nesse mundo que existe dentro do nosso.
   Clary Fray (Lilly Collins) é uma garota aparentemente normal, numa complicada relação com a mãe muito preocupada, Jocelyn Fray (Lena Headey) e amigo da família,  Luke Garroway (Aidan Turner), ele é quase "um padrasto", ela acredita mesmo que sua mãe é mesmo uma simples mulher, pintora. Clary é a mulher adulta que tem seu melhor amigo, quase como irmão, Simon Lewis (Robert Sheehan), só que nós sabemos que ele não vê como só amiga.
  Ela saí de casa, para comemorar seu aniversário com Simon, numa leitura de poesia, só que saindo de lá, ela quer fazer algo que nunca fez, ir em uma boate, lá presencia algo completamente fora do normal, um grupo de pessoas matam um cara, o problema é que só ela pode ver e o corpo do rapaz morto desaparece misteriosamente, já que entrou em uma boate completamente diferente do seu estilo.
  Fora que começa a ver pessoas diferente, com aparências estranhas e recomeça a desenhar aleatoriamente um símbolo cujo significado não faz o menor sentido para ela, até que um dos homens que começa a seguir e chega conversar com ele, é o esquisitão Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), nesse momento, essa conversa envolve misteriosamente sua mãe, que desesperada em casa, enfrenta grandalhões, que destroem sua casa, procurando pelo Cálice dos Caçadores de Sombras (de Demônios), que tem muitos poderes e que Valentine Morgenstern (Jonathan Rhys Meyers). 
  Nessa virada de cabeça para baixo, Clary chega tarde demais, depois de uma ligação muito assustadora de sua mãe, pedindo para não voltar para casa. Então sua visão de mundo acaba virando uma "mistureba" de criaturas de história de terror contadas antes de dormir, ela nunca imaginava que tudo fosse verdade.
   Em meio aos segredos de sua mãe, o segredo de que é uma caçadora de sombras iguais aquelas pessoas do grupo de Jace, ela embarca para um aventura épica, nada normal, onde começa a ver vampiros, lobisomens, fadas, bruxas, feiticeiros, demônios e anjos também e para piorar as coisas se envolve numa arriscada paixão, além do resgate de sua mãe, que está desaparecida.
    Então está na hora de ir ao cinema mais próximo, que dará passagem para esse mundo novo, dentro do nosso, aí só dependerá se você vai querer ficar por lá ou continuar nesse mundo normal, hoje é estreia mundial de "OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DOS OSSOS" e você não pode perder essa.
    Já participou da "PROMOÇÃO EXCLUSIVA: O SONHO DO CINEMA E A CIDADE DOS OSSOS"? Se não, então está bem na hora de dar um pulinho lá no post e seguir os passos para participar do sorteio de 4 kits do filme, serão 4 escolhidos, o RESULTADO, SAIRÁ NESSA SEXTA-FEIRA (DIA 23/08/13), use sua criatividade e não perca tempo!!

CLIQUE E VEJA COMO PARTICIPAR:


VEJA AS FOTOS DO FILME, DA PRÉ-ESTREIA E DO ENCONTRO NA LIVRARIA MARTINS FONTES NA AV. PAULISTA:

























































































OS KITS DA PROMOÇÃO:




















FOTOS DO EVENTO NA LIVRARIA MARTINS FONTES (AV. PAULISTA) NO DIA 17/08/13:




























































FOTOS DA PRÉ-ESTREIA NO IGUATEMI SP (AV. BRIGADEIRO FARIA LIMA) NO DIA 18/08/13:





































Nenhum comentário:

Postar um comentário