quarta-feira, 28 de agosto de 2013

"O CASAMENTO DO ANO" CHEGA NESTA SEXTA-FEIRA!!!


Justin Zackham apresenta um roteiro familiar natural

Hilário, sexy e verdadeiro é o lema para essa trama

                                                                                Por Guilherme de M. Corrêa

   Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar!! Isso pode parecer normal, só que não. A tão confusa família de Alejandro, todo certinho, delicado com sua futura esposa, poderia ser pior quando descobre que sua mãe biológica está vindo para o "casamento do ano", toda religiosa, com a esperança de que os pais adotivos de seu filho estejam juntos como prometerão.
   A promessa foi quebrada há anos, os pais:  Don Griffin (Robert De Niro) e  Ellie Griffin (Diane Keaton) estão divorciados, então com medo da mãe biológica, pede para que eles finjam estarem juntos e felizes pelo tempo do casamento.
   Só que isso é só o começo de toda a confusão, ainda temos segredos sendo revelados, aos resto dos familiares e só piora quando também temos intrigas na família de Missy, com uma divertida mistura de lição filosófica, de ótimas risadas, de ótimo figurino dos personagens, o quão profundo é que os personagens podem ser identificados com os espectadores.
  E você achando que tudo é apenas um clichê, um casamento cheio de confusões malucas? Discordo, acreditamos que fazemos o possível para jogar tudo de baixo do tapete que é imperfeito, para parecer um "conto de fadas maravilhoso", só que não. Um casamento pode até parecer um "verdadeiro conto perfeito", mas nunca 100%, isso geralmente é impossível (risos).
   Nem todos podem ser fiel ao casamento, sinto muito, é que no filme mostra muito bem esse lance incrível, ninguém é perfeito, é divertido ver com seus familiares nesta SEXTA-FEIRA, "O CASAMENTO DO ANO" vai te deixar com a expectativa inesperada de um casal diferente fugindo da falsidade, procurando um casamento natural e religioso e EMOCIONE-SE com tudo!!













































Nenhum comentário:

Postar um comentário