quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CUIDADO ELES AINDA ESTÃO NOS CAÇANDO...!!


Experiências paranormais e sobrenaturais novo longa sobre invasão extraterrestre

Interessante roteiro, elenco e realismo de um assunto tão polêmico

                                                                                     Por Guilherme de M. Corrêa

 Ficção científica ou teoria de conspiração? Abdução por seres extraterrestre ou só mais uma invenção do ser humano? A verdade é que existem pessoas que acreditam misteriosamente nesses seres extraterrestre invadindo o nosso planeta e levando algum de nós para alguma coisa que não sabemos muito bem a motivação.
  A questão é que outras pessoas acham tudo isso uma ilusão criada pelos homens, porque de fato é muito difícil de acreditar, só mesmo aqueles que passaram por uma experiência inexplicável.
 "Os Escolhidos" (Dark Skies), no primeiro momento o espectador vai achar uma mera coincidência por ser mais uma possibilidade de retratar um filme deste gênero tão complicado. O destaque é que o espectador está sendo enganado, como nós do "O SONHO DO CINEMA", saiu da cabine de imprensa impressionado e com leve medo.
  Esse "impressionado e leve medo", podemos explicar, o roteiro é bastante realista no tema sobre abdução e invasão extraterrestre. É uma família praticamente normal em termos da nossa realidade, tem seus clichês como nenhuma família é perfeita, por exemplo a Barrett.
 Os Barretts estão formados por:  Lacey Barrett (Keri Russell), Daniel Barrett (Josh Hamilton), Jesse Barrett (Dakota Goyo) e Sam Barrett ( Kadan Rockett). Lacey e Daniel são um casal à espera de uma vida profissional estável, Lacey tem uma vida de corretora de imóveis que está com dificuldade de vender e manter o emprego.
   Daniel está desempregado e começa a luta para manter a casa e as dívidas em ordem, só que de repente começa uma série de eventos inexplicáveis com o filho mais novo, Sam e a casa começa aparecer objetos e símbolos inexplicáveis como se a casa tivesse sido invadida.
  Os eventos começam do básico como se fosse normal, depois o nível vai sendo pior, Lacey também começa a ter momentos estranhos como seu filho Sam, depois começa um bom questionamento no que acreditar? Até que acontece com Daniel e por último com o filho mais velho, adolescente em crise familiar, parece o menos interessado nos eventos, só que as coisas começam a ficar sérias para o lado dele também.
  Sam diz que o João Peçanha visita toda a madrugada, personagem do livro de terror que de costume lê com irmão mais velho, histórias de terror, antes de dormir, numa transmissão de rádio, cada um em seu quarto. Assim começa uma busca pela sobrevivência, reviravoltas no tempo impressionantes, passagens totalmente de tirar o fôlego, isso conta com "ajuda" de um homem que por motivos de sobrevivência aparece na vida desta família,  Edwin Pollard (J.K. Simmons).
   Preparem-se o pior está por vir, nesta sexta-feira você será "ESCOLHIDO" para experimentar algo que jamais você acreditaria na possibilidade da existência e cuidado após sair da sala, não duvide de nada, eles estão fazendo uma nova escolha e querendo ou não pode ser que seja o próximo abduzido! Dia 09/08/13 agarre o seu cinema mais próximo e não deixe de ver!!

VEJAM AS FOTOS E TRAILER MAIS ASSUSTADORES DE SUAS VIDAS:


























Nenhum comentário:

Postar um comentário