domingo, 21 de julho de 2013

ANIMAÇÃO QUE ESTREOU NESSE FIM DE SEMANA...


Animação com ótimos efeitos especiais, cores chocantes e um 3D incrível

Nessa trama não só vai atingir o público infantil, adultos também vão adorar

                                                                                    Por Guilherme de M. Corrêa

   Theo é um caracol nada normal, ele é fã de um corredor de Formula 1, o Guy Gagné, ele sonha grande de um dia se tornar um corredor!! Como assim? Um caracol de Jardim? Pois é um sonho tão grande para alguém tão pequeno, nada é impossível. 
   DreamWorks Animation trás para você uma aventura cheia de graças, velocidade, cores incríveis e um 3D que te leva para dentro do cenário do animação "TURBO", ele mora com um monte de amigos, caracóis de jardim normais, que seguem a vida diferente da dele. Ele toda à noite, tem sua obsessão e desejo de ver pela televisão velha, seu grande ídolo, o mas veloz, Guy Gagné.
   Um dia ele sente-se sozinho deprimido e humilhado e expulso do jardim pelos seus amigos, assim ele se retira para um reflexão sozinho, até que durante esse tempo...ele do nada...vai para dentro de um nitro, o líquido de efeito de velocidade, dentro de um carro de corrida...e passa por uma transformação heroica.
  Ele torna-se um caracol veloz, igual um carro de verdade! E para isso, ele vai junto com seu amigo durão, Chet para um novo lar, eles são acolhidos na casa e restaurante de Tito, um garoto obcecado por corridas de caracóis. E encontra novos amigos e revela seus poderes e convence Tito levar ele para uma grande corrida em Indianópolis e realizar o seu grande sonho de ser um corredor. Até lá...você precisa descobrir sozinho se Tito vai convencer sua família, seu irmão muito pé no chão, enquanto Theo (TURBO) terá de convencer o seu irmão muito pé no freio.
   Você que ama velocidade, cores, animação, uma boa história, se tem filhos pequenos, vocês que adoram um bom divertimento com os amigos nas férias, TURBO é realmente um prato cheio e aquelas músicas de rap, hip-hop e ainda trilha sonora oficial com a música tema de Snoop Doog - Let The Bass Go que vai fazer você dançar durante o filme todo.

"No último dia 16 de julho assisti TURBO, uma animação que achei muito divertida. Me chamou a atenção o colorido e a trilha sonora, ambos muito boas. Só senti falta de uma namoradinha para o Theo (TURBO). Gostei muito, recomendo".

Silvia Corrêa de Moraes - Minha mãe

"Turbo, a nova animação da DreamWorks, é destinada não só ao público infantil, mas à todas as idades. Com uma linda mensagem, o filme mostra os valores de uma amizade verdadeira e o poder da coragem e autoconfiança na realização dos sonhos que parecem mais impossíveis. É uma história muito bonita, bastante criativa, com seus momentos de ação e comédia, que com certeza vai divertir toda a família, afinal nenhum sonho é grande demais e nenhum sonhador é pequeno demais".

Marina Fuchs - Minha amiga

VEJA AS FOTOS E TRAILERS:
















































OUÇAM A TRILHA OFICIAL E JÁ ENTRE NO EMBALO DE "TURBO":

Nenhum comentário:

Postar um comentário