domingo, 16 de junho de 2013

CLASSICS + MODERNS + MEMORIES = FUTURE

ENSAIO FOTOGRÁFICO, MINHA EXPERIÊNCIA DE "THE EXPERIENCE 20/20"

"Objetos com tons claros e escuros, antigos e modernos, o conjunto musical com cinema, é a melhor parte da essência do álbum do Justin Timberlake, minha inspiração para o futuro profissional no jornalismo, no rock, na moda e no cinema..."

"Alguns tons de obscuridade revelam o quão detalhista e perigoso posso ser nas minhas defesas contra o mal, outros tons mais angelicais revelam o quão o meu conhecimento pode ser aproveitado em cada momento do agora em diante.."

"MIRRORS" - Diz uma parte do meu destino...uma inspiração para seguir em frente e encontrar o amor da minha vida através do meu espelho...

"TUNNEL VISION" - É o toque mais sensual de uma garota sobre o meu amor mais puro...é a música que posso dançar com minha futura noiva...

"SUIT & TIE" - É a música ideal para um tango, uma dança num salão especial, um filme romântico, onde a visão, a audição e a experiência cinematográfica mexe com o corpo e espírito...

"THAT GIRL" - É a ideal para dançar numa festa com a mulher dos meus sonhos na lua de mel, é simplesmente linda...

"PUSHER LOVE GIRL" - É a composição para preparar o primeiro café da manhã especial e sempre será assim como promessa, após a primeira noite de casados...

As fotos à seguir são parte de mim...sem esses objetos eu não teria como contar minha experiência de 20/20, CINEMA + MÚSICA = CASAMENTO IDEAL:














































































































































































Um comentário:

  1. Muito legal,inspirador....é vc através de imagens, gostei,acho que faltou uma foto ....do ingresso do show do Linkin park ....!!!!

    ResponderExcluir