segunda-feira, 6 de maio de 2013

NOVIDADE EM DVD´S, BLU-RAY´S e Formato Digital



Do aclamado diretor Steven Spielberg



E do vencedor do Oscar® Daniel Day Lewis


Disponível em DVD, Blu-ray e Formato Digital

A partir de 8 de maio

O filme mais importante do ano, LINCOLN, do aclamado diretor já vencedor do Oscar®, Steven Spielberg, e da DreamWorks Pictures é lançado para venda e locação em DVD, Blu-ray e Formato Digital, a partir do dia 8 de maio. Com 12 indicações ao Oscar®, incluindo a vitória de Daniel Day-Lewis como Melhor Ator, LINCOLN é o filme mais imperdível desse ano.

 Daniel Day-Lewis, interpretando o 16º presidente dos Estados Unidos, lidera um elenco de estrelas incluindo os vencedores do Oscar® Tommy Lee Jones e Sally Field.  Também com David Strathairn, Joseph Gordon-Levitt e James Spader no elenco, LINCOLN é baseado no roteiro de Tony Kushner, vencedor do Prêmio Pulitzer. O filme é marcante pela trilha sonora do várias vezes vencedor do Oscar®, John Williams.  

Inspirado pelos acontecimentos da vida real de Abraham Lincoln e seu desafio moral e político de alterar a Constituição dos Estados Unidos para abolir a escravidão, LINCOLN é uma história rica e envolvente.

O conteúdo especial do DVD e Blu-ray leva os espectadores aos bastidores do fascínio de Steven Spielberg que levou 12 anos para trazer a história de uma das maiores conquistas da humanidade para as telas dos cinemas.


Conteúdo especial Blu-ray


A Jornada para chegar a Lincoln

A Companhia do personagem
Uma tapeçaria histórica: Richmond, Virginia
Construindo o passado
Vivendo com Lincoln
Seguindo os passos de Lincoln
Trailer de cinema

Conteúdo especial DVD

A jornada para chegar a Lincoln
Construindo o passado.

 Da DreamWorks Pictures e Twentieth Century Fox, em parceria com a Participant Media, LINCOLN é dirigido por Steven Spielberg, produzido por Spielberg e Kathleen Kennedy, com o roteiro de Tony Kushner, baseado parcialmente no livro “Team of Rivals: The Political Genius of Abraham Lincoln” de Doris Kearns Goodwin.

Veja as fotos dos DVD´s e BLU-RAY´S:







Reveja o trailer do filme que vai entrar para DVD´s:


Nenhum comentário:

Postar um comentário