quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Novo álbum do Linkin Park – Living Things volta ao estilo do Hybrid Theory que foi grande destaque no mercado

Linkin Park, Mike Shinoda e Rick Rubin produziram com grandiosidade esse novo álbum, sucessor de “A Thousand Suns”

                                                  Guilherme de Moraes Corrêa



            A banda de tantos sucessos está de volta ao estilo antigo, com a pegada do álbum anterior com mistura de Hybrid Theory. Trazendo de volta os fãs que tinham quando perderam com “A Thousand Suns”.
            O que veria sendo a decadência da banda em 2010, com um álbum diferenciado do que fazem, o fato é que o som mudou, não mais um Rock com Hip-hop. E sim a mistura desses dois com eletrônico e a profundidade das ideias acima de um tom mais apocalíptico.
            Nesse ano Linkin Park deu a volta por cima, criando o Living Things com uma pegada mais para os fãs de Hybrid Theory e os fãs novos. O destaque é a profundidade por ser um álbum mais pessoal do Linkin Park, criando uma concepção com o que vem acontecendo no mundo que vivemos hoje.
            As faixas desse novo álbum tem uma ligação uma na outra, as hit de sucesso que já viraram singles são: “Burn It Down” que é a sensação do momento, tocando nas rádios FM e o videoclipe transmitido toda hora nas emissoras de música. “Lost In The Echo”, também entrou nas paradas das redes sociais e site da internet com uma mensagem muito profunda que mexeu muito com o público. E a famosa “Powerless” que virou destaque de trilha sonora oficial do filme “Abraham Lincoln: O Caçador de Vampiros” que foi o trailer première para a divulgação do filme.
            
          Como a banda já tem feito trilha sonora de vários filmes, como Miami Vice, Transformers, S.W.A.T. – O Comando Especial e entre outros. Esse novo álbum é o mais vendido das paradas Billboard, até derrubou a venda entre "Overexposed", do Maroon 5 e Believe, do Justin Bieber. Para que gosta de rock pesado, com pegadas hip-hop e eletrônico com um temperamento “dark-punk” é um balde cheio que vale a pena conferir.
            E as surpresas não acabam por aí, Linkin Park fará uma grande turnê pelo Brasil, com passagem em São Paulo, no dia 7 de outubro de 2012 (domingo, na Arena Anhembi), Rio de Janeiro, no dia 8 e 10 de outubro (na segunda e na quarta, no Citibank Hall) e em Porto Alegre, no dia 12 de outubro (no sábado, no Gigantinho). O nome da Turnê é Living Things World Tour Brasil 2012, pois o show de São Paulo será transmitido no canal fechado, Multishow. Preparem-se o Linkin Park terá muitas atrações pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário