segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Matéria Especial: Minha mesa-filmes

   A velha mesa ficou moderna e descolada

Reforma feita em casa com minha mãe, meu pai e minha Irmã Luiza

     Galera, essa não é nenhuma crítica, e sim um texto com fotos minhas, um momento que tenho de passar aos meus amigos o quanto eu gosto de filmes, de cinema, isso é só um pouquinho de criatividade que tive em tempos de férias, nada melhor do reformar minha mesa de trabalho, onde estou sentado nesse momento, em frente ao notebook, onde termino quase o dia todo, depois de voltar das cabines de imprensa, incríveis que tive nesse começo de Janeiro, e olha...2013 está apenas começando!! 0_0 (Rsrsrsrs...).
  Tudo começou, quando fui procurar contatos pelo Facebook, achei alguns amigos interessantes, inteligentes e intelectuais o bastante ao meu estilo. Quero agradecer imensamente ao meu professor de Faculdade, o Clóvis Furlanetto, pois ele está mostrando os caminhos de um jornalista, quero agradecer aos assessores de Imprensa: Léo Francisco, a Regina Buffolo, ao Rodrigo Fante, pelas oportunidades que estou tendo em minha vida, obrigado à todos os jornalistas que comparecem as Cabines de Imprensa, alguns deles que conheço é o Celso Sabadin, não conversei diretamente com ele ainda, mas o conheço virtualmente, leio as coisas que ele escreve, tudo é muito diferente. Não basta só fazer a faculdade dos seus sonhos, sair de lá formado de dar de cara com o mercado de trabalho.
   Tem que sair atrás desde cedo, dedique-se a descobrir quem é você de verdade? Do que eu sou capaz? Tenha a força de vontade, acredite no impossível, pois o impossível é só questão de opinião. E lembrem-se use sua inteligência, capacidade de criatividade com respeito e seja amigável com todos que estão no ramo do jornalismo crítico de cinema, opa, diria mais, resenhista de cinema, pois temos de afastar o nosso senso crítico, e criar reflexões, pois esse texto jornalístico tem de estar de pé com o público geral.
   E para finalizar, quero agradecer em geral, estou crescendo, aprendendo, como é mesmo que dizem no filme do MATRIX? O que é a MATRIX? Acredito que tudo que achava que era verdade, era mentira, comecei a ver o mundo fora da MATRIX, é como se fosse viver os personagens: MORPHEUS, TRINITY e NEO. Acredito que a verdade deve ser compreendida através dos novos olhos que tenho, não vivo mais no mundo do faz de conta que acontece, a MATRIX ela tem o seu lado das máquinas que dominam a sociedade, pode até ser bom, mas ela acaba criando uma realidade alternativa não dizendo toda a verdade, os que estão fora da MATRIX, posso chamar de os intelectuais, inteligentes, compreensível, podemos usar a máquina para um mundo melhor, acredito que vocês, pai, mãe, Luiza, Clóvis, Léo, Regina, Celso, Rodrigo, Monica Gonçalez (Minha companheira - Apaixonada por filmes também) e outros que acreditam nisso.
  Vejam à seguir as fotos da minha mesa ANTES e DEPOIS e relembrando a TRILOGIA MATRIX:

EITA COISA FEIA QUE ERA...

Começando a REFORMA...

TRABALHO DURO...

Essa parte foi por conta da minha mãe e minha irmã, não posso pintar tenho alergia ao cheiro da tinta :/


Essa aqui é minha amiga do peito, o nome dela é KODA, no caso aqui é minha irmã que ela está comentando!!

Como é mesmo...só gosto só um pouco de cinema...kkkkkk...


Gente...não repara muito não tá....tem brinquedos inesquecíveis...é muiko amor...

Meus cadernos, meus brinquedos, meu notebook e minha mochila favorita...S2

SIM EU TENHO A TRILOGIA MATRIX!! :D



Coloquei essa porque o Amanhecer - Parte 2: O Final é bonito...os anteriores...sem comentários...¬¬



A melhor parte das colagens!!


SIM TEM MILLENNIUM: OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES!! EU ADOREI!!

ATÉ AS GAVETAS!!

SIM: "AVIDA É FEITA DE MOMENTOS" - FILME: LEMBRANÇAS, ATÉ A PRÓXIMA, TOMARA QUE TENHAM GOSTADO!! :D
MATRIX

MATRIX RELOADED

MATRIX REVOLUTIONS



















Nenhum comentário:

Postar um comentário