sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Matéria de LUXO: Justin Timberlake

"Suit & Tie - Justin Timberlake feat. Jay-Z" lança clipe com a letra da música

Depois de 6 anos sumido do mundo da música pop, ele volta com estrondoso sucesso

                                                                                        Guilherme de M. Corrêa

   Justin tem abandonado a música pop em 2007, para trabalhar no cinema, onde ele conseguiu vários papéis em grandes filmes Hollywoodianos, assim como "A Rede Social", "O Preço do Amanhã" e "Curvas da Vida" e entre outros de comédia também, ele tem sido "galã" nas telas do cinema. Sempre eles com suas roupas de marca, o loiro de olhos claros que todas as garotas querem ter.
    Só que agora, 2013, ele volta para o mundo da música pop novamente, para o lançamento de seu novo álbum "The 20/20 Experience", lançou o som de seu primeiro single "Suit & Tie" com parceria com o melhor do rap, nada melhor que Jay-Z, e exatamente hoje, ele lançou o vídeo do mesmo single.
   E para deixar todos nós (no caso dos homens), morreremos de inveja de ver o nosso favorito do pop vestindo as melhores roupas de grife "Like A Sir", num plano de danças que já estamos acostumado, no vídeo ele apresenta em estilo preto-e-branco, uma mistura de retrô-moderno, além de aprender com a letra que também aparece, para nós ficarmos atento ao novo hit do momento com direito à alguns cartoons durante o clipe.
  O bom do Justin Timberlake é que ele não parece tão comercial, ou a intenção dele é "se achar o charmoso da vez", sim claro é essa a imagem que as mulheres e homens acham que ele passa para nós, mas eu ainda vejo que ele tem um ar-crítico sobre o "Charme", "Ganância", "Sexo", "Amor", "Luxúria", "Carros", "Beleza" e "Riqueza". Podem reparar na letra da música, ele tem de passar-se por "mauricinho" contando que ele deve ter seu terno preto-e-branco para chegar perto da mulher amada e mostrar a ela algumas coisas e entre ela o "Amor".
   A relação é que o "Amor" se perdeu no tempo, ninguém mais liga para essa coisinha injusta chamada amor porque ele nos faz amar e sofrer, então a humanidade partiu para o sexo, dinheiro, luxúria...e entre outros que sitei acima, posso dizer que a humanidade sofre em relação à isso, a culpa é dos homens? Das mulheres? Claro que não, a melhor forma de responder é que a tecnologia trabalhou muito bem com isso, tornando as pessoas massificadas em ter: "Luxúria, Sexo e Ganância", voltado para um subconsciente selvagem.
  Esse é o verdadeiro trabalho das músicas, dos artistas, esse é o verdadeiro trabalho musical de Justin Timberlake, lembrando que não é só agora, ele sempre fez isso, reparem na história, nas hits de grandes sucesso que foi no passado, então me vem a pergunta será só os sábios e bons de conhecimento, sabem olhar as coisas que estão nas entrelinhas? Quando que a humanidade vai perceber o quão ela pensa dos objetos, da coisas "materiais" deixando de lado, o que faz ficar doentio, os sentimentos, o verdadeiro sentido do "Amor"?
  Espero que não seja tarde demais, pois estou começando a perceber que para ter o "poder" sobre as coisas, precisamos trazer isso de uma forma "filosófica" da vida, não levar as coisas para a banalidade do luxo, temos de ser originais e amorosos de verdade e encontrar pessoas iguais, pois existem muita gente mesquinha, doente, compram as coisas só pelo rótulo e ficam-se mostrando para poderem se sentir superior ao resto das pessoas com quem convive. Abre o olho humanidade!! (Ainda tem gente que vai ler, esse texto, vai me achar um imbecil, ridículo), a verdade é que posso passar uma imagem de estilo "bonito", sim, sendo original com sentimentos, não um babaca qualquer pela imagem e pela marca.

Confira aqui em primeiríssima mão o clipe:

Atenção ainda não se sabe quando vai ser lançado o "The 20/20 Experience"

Veja à seguir algumas imagens do clipe e do novo álbum:



DEUS AMADO, EU PRECISO DESSAS GRAVATAS!! *_*

AHAHAHA...JUSTIN USANDO O MESMO MODELO DOS MEUS ÓCULOS!! :)





AHHH...EU NECESSITO DE UMA GRAVATA BORBOLETA PRETA...*-*












TÁ BOM...FAZER O QUE...VIVEMOS ESPERANDO SR. JUSTIN TIMBERLAKE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário