quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

As Sessões - A primeira vez, não tem hora e idade

PRÉVIA DAS PRÓXIMA CRÍTICA:

Filme: As Sessões (Verei dia 29/01/2013)

SINOPSE: 
Mark O'Brien (John Hawkes) é um escritor e poeta que, ainda criança, contraiu poliomielite. Devido à doença ele perdeu os movimentos do corpo, com exceção da cabeça, e precisa passar boa parte do dia dentro de um aparelho apelidado de "pulmão de aço". Mark passa os dias entre o trabalho e as visitas à igreja, onde conversa com o padre Brendan (William H. Macy), seu amigo pessoal. Sentindo-se incompleto por desconhecer o sexo, Mark passa a frequentar uma terapeuta sexual. Ela lhe indica os serviços de Cheryl Cohen Greene (Helen Hunt), uma especialista em exercícios de consciência corporal, que o inicia no sexo.
"O filme parece muito interessante, por se basear em uma história-dramática real, e por ter atores e atrizes que a muito tempo não via em filmes, com certeza vai ser um filme cativante que vai me deixar feliz, vou rir, vou chorar (que foi os homens também são sensíveis, eles só não demonstram).
Trecho acima feito por mim...:D
Veja aqui algumas fotos e o trailer do filme:

Ficha Técnica:
Elenco: John Hawkes, Helen Hunt, William H. Macy, Adam Arkin, Annika Marks, Blake Lindsley, James Martinez, Jarrod Bailey, Jennifer Kumiyama, Ming Lo, Moon Bloodgood, Robin Weigert,.
Direção: Ben Lewin
Gênero: Drama
Duração: 98 min.
Distribuidora: Fox Film
Orçamento: US$ 10 milhões
Estreia: 15 de Fevereiro de 2013
Sinopse: 'As Sessões', inspirado nos escritos autobiográficos do jornalista (Escritor) e poeta Mark O'Brien, conta a história de um homem que viveu a maior parte de sua vida em um pulmão de ferro e está determinado - aos 38 anos - a perder sua virgindade. Com a ajuda de seu terapeuta e a orientação de seu padre, ele se propõe a tornar seu sonho uma realidade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário